Nós já falamos em outro post que outubro é o mês 10. E, se o mês é 10, todo mundo já sabe que 10 = 1, portanto, temos um mês com a vibração do 1, o número da ação, do foco, da iniciativa, de botar o pé na estrada, de fazer o que precisa ser feito e principalmente de privilegiarmos o que nos diz respeito, como indivíduos mesmo (lembrando: indivíduo= aquele que não se divide, indiviso…).

Deu pra entender, gente? É cada um para si!

Todo mundo checando a sua “to do list” para 2016, revendo cada item, buscando o que ainda não é uma realidade! Vamos empreender e surpreender! Temos ainda 80 dias pela frente, que podem mudar as nossas vidas.

E esta semana nos reserva um dia mágico, que pode nos ajudar muito com as mudanças, o dia 10 do 10 (10 de outubro).

No tarô, a carta 10 é a RODA DA FORTUNA – ela anuncia mudanças, oportunidades, fila andando, evolução, enfim… aquela virada que a gente precisa dar na vida profissional, afetiva, financeira, saúde, etc…E no dia 10/10 teremos a vibração dupla da Roda da Fortuna. Vamos começar o projeto “Outubro Ou Nada”?

Para isso, basta fazermos uma lista de objetivos, com as ações necessárias, pessoas envolvidas, etc…

Aí elaboramos mapas mentais, fazemos nosso planejamento estratégico e para dar vida a tudo isso, vamos fazer a mandala dos desejos, pois o nosso inconsciente trabalha muito bem com imagens e o que está ainda no plano ideal, vai tomar forma e virar realidade. Veja aqui o passo a passo!

As pessoas me perguntam: que dias são bons para fazer uma Mandala? Eu explico direitinho aqui, mas as datas de triplicidade e duplicidade numérica são muito poderosas, porque acionam portais, que mobilizam energias.

Dia 10-10 é um dia em que trabalhamos duplamente a energia do 10, que já é um número muito emblemático e no tarô é representado pelo 10º Arcano, a RODA DA FORTUNA.

Esse arcano traz MOVIMENTAÇÃO. A carta 10 do Tarô nos diz que o mundo gira, as coisas mudam, portas podem se fechar, mas é preciso que procuremos aquelas que podem ser abertas. Todos perdemos, voltamos a ganhar, sempre somos abastecidos, precisamos estar conectados com a Fonte.

Então, nesse dia 10-10 faça uma MANDALA especial, para cessar a estagnação, movimentar as energias, fazer a coisa acontecer…Muito indicada para trazer mudanças inesperadas e boas oportunidades. Portanto, não estranhe se algo fugir um pouquinho do projeto inicial, é tudo para o seu bem.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
ROSH HASHANÁ
SALVE O ANO NOVO JUDAICO!

No dia 20 de setembro, tão logo apareça a primeira estrela no céu, milhões de Judeus iniciam as comemorações de...

Fechar