Whatsapp 11-9 8900-8063

No final de 2008, após um período de estudos e pesquisas, postei um texto sobre o ano de 2009, mencionando as glórias e agruras desse ano 11 (2+0+0+9 = 29=11). Antecipei também o que já é uma constatação: ninguém passaria despercebido por esse Ano Mestre. Na ocasião, afirmei ainda que quem tivesse uma “história” com o número 11, como ter nascido nessa data ou no mês 11, ou ainda possuindo esse número entre os principais em seu Mapa Numerológico, sentiria mais a energia de 2009.
Pois é, reveja agora a sua trajetória, afinal já estamos quase dizendo adeus ao nosso ano-mestre, que entre outras peculiaridades, passou muito rapidamente, deixando-nos a sensação de impotência perante o tempo.
Amanhã, finalmente, teremos o “pico” de energia desse ano, data em que se abre um imenso portal, que trabalha triplamente a vibração 11, quando viveremos um dia 11, de um mês 11, num ano…11! Há até uma forma geométrica sagrada que representa essa data: a estrela tetraédrica, que está magistralmente ilustrando esse texto e que pode ser objeto de meditação : simplesmente observá-la une os dois hemisférios cerebrais, agrega a matéria ao espírito, une nossas polaridades, promove equilíbrio, harmonia.
Bem, nessa altura você já deve estar fazendo caretas e originando rugas, então preste atenção antes de qualquer coisa: o que nós todos, criaturas terrenas teremos nesse DIA SAGRADO é uma grande oportunidade. O plano cósmico abrirá para todos, democraticamente, uma brecha, para que possamos expandir a nossa consciência. Um “start”, na verdade. Um plano pessoal, voluntário, cabendo a cada um de nós revermos questões pessoais e concedermos a nós mesmos uma chance, uma abertura, uma limpeza que irá limpar nosso canais energéticos e sutis, expandindo o vórtice amoroso do nosso chakra cardíaco, a residência do Amor e da Compaixão.
A energia 33 que engloba a soma 11+11+11 cria a oportunidade de conexão com seres altamente evoluídos como os Anjos, Arcanjos, Buda, Cristo e todas as Consciências de Luz.
Então, olhe, comprometa-se nesse dia sagrado com as boas energias, vigie suas palavras e pensamentos, respire, reveja valores, reconsidere, enfim, entre nessa corrente do bem, absorva os poderes do 11 e vire o jogo. Nesse dia 11/11/2009, faça o melhor, viva melhor, seja melhor. Comece o dia com uma oração, pode ser com suas próprias palavras, o mais importante é a intenção – tá na Bíblia – peça e será atendido!
Tem alguém que representa um Anjo em sua vida? Pai, mãe, amigo, um mestre, um colaborador? Comunique-se com essa pessoa e agradeça por ela fazer parte de sua vida. A gratidão é um fator expansor de nossas auras. Ligue, escreva, faça uma prece se essa pessoa já está em outro plano, mas, por favor, expresse seus agradecimentos. Precisa perdoar alguém? É a hora! Precisa se perdoar? É agora! Sua colaboração pode tornar o dia de alguém mais feliz? Ofereça-se. Doe palavras, Reiki, carinho, uma flor, quem sabe…Seja você , nesse dia sagrado, um anjo. E que todos os seres de Luz nos abençoem nessa data! Amém!
Leia o post anterior:
dia das bruxas
HALLOWEEN – UMA FESTA DO BEM!

A tradição da festa de HALLOWEEN data do século V DC, na Irlanda Céltica, quando ocorria oficialmente o final do...

Fechar