O dia é 12, o mês é 12 e o ano é 2012, mas para todos os efeitos é o dia 12 do 12 do 12! 
O número 12 é um número sagrado, tem a ver com a medição do tempo e dos corpos celestes, são os meses no ano, as horas do relógio, os signos astrológicos, os discípulos de Cristo. Aqui temos um post que fala muito mais sobre o número 12.
Eu acredito em portais e mais uma vez, nesse dia cabalístico, pretendo me alinhar com as mais elevadas energias de amor, paz e compaixão.
Como sou Numeróloga, considero a triplicidade do 12, obviamente, mas também me atenho à vibração numerológica do dia em si, que obtemos somando os algarismos (1+2+1+2+2+0+1+2 =11). Somente pela energia 11 (número mestre) que rege esse dia tão esperado, podemos esperar um dia de muita conexão com o mundo da espiritualidade, de abertura de intuição, de canalização orientadora dos Mestres.
Existe um fato: todos nós temos um portal interno, multidimensional, que é o nosso centro de amor, nosso chakra cardíaco, a casa do nosso coração, a morada da nossa divindade e esse centro energético é representado por uma flor de 12 pétalas, porque nada é por acaso…
Estar perto da natureza, de pessoas e coisas que nos fazem bem, deixar o nosso coração bem limpinho e as 12 pétalas ativas, girando em círculos infindáveis de contentamento, gratidão e amor incondicional, que vamos estender a todo o Planeta, ondas que percorrerão o Cosmos. Nossa coragem irá aumentar sensivelmente, todos ficaremos mais fortalecidos.
Só por hoje!
Todo dia, se possível!