Whatsapp 11-98882-9108
Uma lua que certamente merece um post, pois na fase NOVA, a lua nos traz uma força renovadora, um desejo da gente se arriscar e fazer coisas diferentes, inusitadas, de retomar um projeto parado, enfim, é aquele “start” que tanto precisamos para dar talvez o famoso “primeiro passo”.
Como nos encontramos no signo de ÁRIES, que é um signo de coragem, de iniciativa, cheio de energia, de autoconfiança, que chega até a ousar, esse é “o” momento para nós impulsionarmos tudo o que está estagnado, amortecido na nossa vida. 
Vamos embarcar na onda dos arianos e dar aquela sacudida nos nossos projetos?
Com essa enorme janela de energia que se abre amanhã, vamos aproveitar esse momento de conjunção da Lua, reajustando nosso foco, retomando nossos objetivos, pois nos 7 dias que se seguem, teremos uma fase super propícia para organização de assuntos cotidianos, ações que demandem cooperação, trabalhos intelectuais, pesquisas e todas as questões voltadas para o coletivo. 
Período favorável para tudo que envolva “CRIAR” – período bom para quem quer um bebê, fertilidade em alta!
Investir, negociar imóveis, começar uma construção, reforma ou benfeitoria, organizar a casa e dar um empurrão em tudo que está inacabado.
18 de abril – data maravilhosa para fazer a sua MANDALA DOS DESEJOS ou acrescentar, alterar a sua que já está vibrando.
A soma da data de amanhã é 21/3, outra magia e transformação!
Gente, agora o ano começa. Vamos nessa?

Leia o post anterior:
DIA DE MANDALA DOS DESEJOS
O PORTAL 4-4, RENOVAÇÃO E MANDALA!

Teremos o portal 4-4  (dia 4 do mês 4) e quando temos uma data com duplicidade, abre-se um portal energético,...

Fechar