“Querer é Poder”.

Primeiramente, peço a atenção de todos que têm uma história com o número 11. Quem nasceu num dia 11, especialmente, assim como os nascidos no mês 11. Se você tem DESTINO 11, atenha-se às informações também.
Você não sabe se é destino 11? Fácil. Por exemplo, alguém que nasceu em 12/02/1977.
Se somarmos dia+mês+ano, teremos 1+2 +2 +1+9+7+7 = 29 = 11.
Essa soma indica qual é o DESTINO dessa pessoa, ou seja, o que ela veio fazer aqui, nessa vida.
A vibração do 11 traz um brilho, uma luz diferenciada.
O 11 é um número dotado de enorme magnetismo, intuição, liderança, inspiração.
Por isso encontramos grandes líderes na Humanidade, sobretudo líderes religiosos, ligados a essa energia incrível desse número mágico.
Em 2009, um novo presidente vai tomar posse nos EUA, BARACK OBAMA, que nasceu em 04/08/1961.
Observe que sua data de nascimento quando somada e reduzida resulta no número 11. (04+08+1961=29 =11). Seu nome popular (Barack Obama) tem 11 letras.
Seu primeiro e último nomes tem um total de 5 vogais e 6 consoantes (5+6 ) = 11.
Será que tudo isso é mera coincidência?
Por que falo tanto do 11? Porque é o número que regerá o ano de 2009 (é o 11 e não o 2 como afirmam alguns). Isto porque ao somarmos os dígitos do ano (2+0+0+9) obtemos um número de dois dígitos (11), que é um Número Mestre e em Numerologia um número mestre não é reduzido para um único dígito. O termo ” Mestre” refere-se à sua elevada capacidade vibracional para atrair situações benéficas (como um ímã), que terão forte impacto, implicações e efeitos sobre a humanidade – afinal, um mestre sempre vem para nos ensinar algo importante.
Com o número 11 regendo a energia de 2009, as pessoas serão impelidas a aprender o verdadeiro significado do que é ser um indivíduo que faz parte de uma coletividade e que, portanto deve agir como um ser universal.
Todos os números têm um campo específico da energia eletromagnética que, quando combinado com outros números, cria condições que influenciam a nossa vida coletiva.
O 11 é um dos números mais potentes destas combinações e suas vibrações devem ser administradas e manuseadas com cuidado.
Não nos esqueçamos que em razão de ser um número duplo, ele sugere uma bifurcação na estrada, onde quer que tenhamos chegado, em que uma decisão deve ser tomada (para escolher qual caminho seguir, se para a direita ou para a esquerda). Um destes caminhos irá nos garantir uma mudança positiva, de crescimento e elevação enquanto que o outro nos levará à estagnação, à perda de iniciativa, de finalidade e direção (devido a uma resistência em mudar, inovar ou rever decisões ou condutas anteriores).
Resumindo, o ano de 2009 tem tudo para ser um ano forte, marcante, inesquecível. Será um desafio para toda a humanidade que terá de escolher o caminho positivo (mudança de mentalidade) ou continuar com uma trajetória de negatividade, engano, irresponsabilidade, desonestidade, injustiça, intolerância social e criminalidade (que só poderá nos conduzir ao abismo e às trevas).Que ele entre para a sua história como um diferencial – um ano em que você expandiu sua Consciência, sua Luz. Um excelente ano para o autoconhecimento, para você se harmonizar com a corrente do bem, consolidar seu poder pessoal. Fortaleça-se na Luz azul do Arcanjo Miguel, Faça orações, mantras de proteção. REIKI- SE ! Vou enviar uma nova mensagem com dicas para a entrada do Ano Novo. Por enquanto, boa sorte! O 11 é muito presente em minha Carta Numerológica, em minha vida. No próximo ano, portanto, continuo na missão do meu número mestre :

CURSOS DE REIKI, POWER REIKI, FENG SHUI, RADIESTESIA E RADIÔNICA e mais algumas novidades.

WANICE BON’ÁVÍGOConsultoria em Harmonização de Pessoas e Ambientes
(011) 9513-0503
mailto:wanicebona@yahoo.com.br

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
Planta baixa
FENG SHUI – UMA BREVE EXPLICAÇÃO

Os aspectos invisíveis são considerados pelos praticantes desta arte até mesmo mais importantes que os aspectos visíveis. Somente os métodos...

Fechar