O ano de 2011 deve ser analisado sob dois aspectos:
– ao somarmos 2+1+1, obteremos 4, donde se conclui que se trata de um Ano Universal 4.

A partir de 1º de janeiro estaremos todos sob a regência do número 4, o número dos pontos cardeais, das estações do ano, dos elementos da natureza, O NÚMERO QUE PÕE ORDEM NO UNIVERSO.
É o número do trabalho, da segurança, da estabilidade, da organização, do planejamento, da produtividade e da integridade. Quatro é estrutura, os quatro pilares, as quatro paredes, as fundações sólidas. A proteção, pés na terra. Há muito que ser feito em 2011 em prol do bem comum e todos seremos operacionais antes de qualquer coisa. E ai de quem não pegar o caminho da retidão!
Não esperemos um ano tão cheio de movimento como esse ano 3 que se despede. O ano 4 é um ano para ser saboreado. Vamos todos trabalhar mais, é preciso colocar ordem na casa!
O chakra do coração é o de número 4, tanto faz que comecemos do 7º ou do 1º. Ele é o caminho do meio. Em 2011, trabalhe muito, contribua com o todo, mas sem se exaurir. Não leve uma vida robótica, deixe de ser só mental e coloque o coração em primeiro plano. Pense com seu coração, faça dele o seu GPS para qualquer escolha. Abra seu coração para você, faça dele o seu centro de referência.
– nosso hábito de, no dia a dia usarmos só dois dígitos para o ano, fará com que vibremos o 11, o número mestre que nos liga à esfera espiritual, tornando-nos um canal de intuição, de sabedoria, de antevisão, de sensibilidade. Vamos nos colocar diante do Mestre 11 como pilares de Luz, para iluminarmos esse Planeta que anda tão escuro. Que cada um de nós possa se tornar um líder de inspiração para exterminar o pessimismo, as doenças de todas as etiologias, a ausência de amor, que cá entre nós é a ausência de tudo.
Conclusão: Gente boa, não vai dar pra viver na pista de emergência, não!
Tudo bonitinho, planejado, o ano não será de improvisos. Portanto, caberá a cada um de nós arrumar suas caixinhas de pandora e não procrastinar mais. E vamos cuidar da nossa espiritualidade, porque estaremos bem juntinhos do grande 11 e saber conviver com esse mestre requer grandiosidade e muita fé.
Viver a sua dimensão espiritual é estar feliz, com alegria no coração, é assim que estamos perto de Deus. Viver a espiritualidade é achar o seu momento divino – para uns é cantando, para outros cozinhando, cuidando do jardim, alimentando pássaros, pedalando. E você, quando se encontra com Deus? É bom você descobrir logo…e me conta que eu já tô curiosa!