A notícia é muito boa para quem está em busca de um amor, mas um amor que valha a pena, amor consistente, que se comprometa, que crie raízes…um amor com responsabilidade! O ano de 2013, um ano 6 (2+1+3=6), favorece os relacionamentos duradouros, frutíferos e sinceros.
E 2013 tem uma particularidade, não é apenas um ano cuja soma é 6. A forma como se chega na soma 6 é o diferencial. Nós temos 2, 1 e 3. 

Explicando melhor: Na Numerologia o número 2 é o número da mulher, da mãe, o poder feminino, o receptivo, o yin (haja vista a ascensão das mulheres em posições de poder depois da virada do ano 2000…pense a respeito!); já o número 1 simboliza o homem, o pai, a força masculina, o ativo, o yang e finalmente temos o 3, o ponto de equilíbrio entre os opostos 1 e 2. O número 3 é a representação do filho, da criação, da criança, com sua alegria, sua criatividade e espontaneidade. Muito bem, se temos 2,1,3, está criada a família, a tríade sagrada! E é por isso que muitos casamentos podem acontecer esse ano – solteirões convictos vão mudar de ideia! O ano não nos remete a aventuras. E, como nem tudo são flores, infelizmente os relacionamentos já estabelecidos, mas já inconsistentes e sem propósito comum, devem encontrar um novo eixo ou se perderão, porque o 6 é implacável! Assim como Saturno, planeta regente do ano, o 6 não admite inverdades e inconsistências. e Saturno sai limpando tudo…Só permanece o que vale a pena!
Quer dar uma mãozinha pro destino? Pense na pessoa que você quer encontrar e a cada ação que possa lhe conduzir para esse alguém, avalie: estou realmente me aproximando do tipo de pessoa que me fará feliz? Ou estou me distanciando? Lembra da brincadeira da “Caça ao Tesouro”? Aquela do “tá quente”, “tá frio”, “gelou”…Você vai brincar disso o tempo todo… O nome disso é foco, atenção, consciência.
Ah! E declare amor incondicional por você, pelas pessoas que já fazem parte do seu mundo, seus animais, árvores, flores, enfim, todas as representações da Natureza!
O que você pretende fazer esse ano como exercício do Amor? Conta, vai! Os comentários são o chantili do bolo de toda postagem…