Quem rege 2014 no tarô é o arcano 7, O CARRO ou A CARRUAGEM. Já vimos na Numerologia o quão emblemático é o número 7
Essa carta no Tarô fala de conquistas, de vitórias e obviamente, nos remete à ideia de movimento. Por isso, já podemos prever que as viagens, tudo que implica caminho, estrada, estará em evidência no novo ano. Além do que vai nos impulsionar o Planeta Júpiter em termos de movimentação, poderemos contar também com o arcano 7 para aumentar a nossa vontade de viajar. 
Mas essa lâmina tem detalhes importantes: na maioria dos baralhos de Tarô, o que vemos é a imagem de um homem segurando as rédeas, conduzindo sua BIGA, um veículo que os romanos utilizavam muito em competições na Roma Antiga. Observem que os cavalos que puxam a biga são diferentes, um branco e um preto, sinalizando as polaridades, o yin e o yang, as forças opostas (notem que ambos tendem a seguir direções diferentes), as mesmas forças adversas que muitas vezes nos tiram do nosso caminho…
mas o condutor vitorioso mantém as rédeas firmes, tem foco e poder sobre essas forças e incansável, ele dirige em pé, como se não pudesse baixar a guarda. Saber onde se quer chegar é algo muito significativo em qualquer jornada!
Essa lâmina traz aspectos muito positivos, mas há que se prestar muita atenção numa coisa: é VOCÊ que tem que dirigir o seu Carro e não pegar carona com ninguém. 
Seja o condutor da sua vida! Tenha metas definidas, controle as forças adversas, supere obstáculos e sinta o prazer imensurável de cruzar a linha de chegada. Feliz 2014!