Whatsapp 11-98882-9108
A ideia de escrever esse post surgiu com a pergunta de uma seguidora nossa: por que “ROSA”, se o 8 é um número tão ligado à materialidade?
A resposta é a seguinte: a cor rosa (ou o magenta para alguns estudiosos) é a que corresponde à vibração do 8. Quem tem falta de 8 em seu mapa numerológico, precisa usar essa cor, justamente para complementar essa energia faltante.
O ROSA consiste num vermelho na sua variedade mais elevada, na qual o físico se une ao espiritual, inspirando amor, calor e generosidade.
O número 8 é o número da ELEVAÇÃO e do equilíbrio, portanto, como estamos num ano 8 (2015), todos precisaremos acionar o nosso poder interno e isso só é possível quando se cultiva a serenidade, a equanimidade, que é justamente o nosso equilíbrio interno, a nossa suavidade mediante qualquer situação em que a vida nos coloque. O amor no seu sentido mais puro também nos torna mais equânimes. O rosa nos conduz à amorosidade.
No corpo humano o 8 é representado pela vagina, por onde a vida entra e por onde se sai para a vida. O rosa nos remete ao feminino. Num ano em que outras energias, como a influência do planeta Marte e seu Orixá Ogum nos levam à energia guerreira, masculina, o ROSA vem para dar o equilíbrio necessário.
Ainda sobre os dois círculos do 8, representando a serpente de fogo: o oito é o bumerangue…o que você lançar, receberá de volta. Plantou…colheu!
Um ano para termos retidão e juízo, além de muito amor, é claro!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
2015anonovo255B6255D
O ano de 2015 –por Cristina Balieiro

Hoje venho aqui para agradecer a amiga Cristina Balieiro pela postagem linda que ela produziu depois de assistir a uma...

Fechar