Mais algumas horas e estaremos vivendo 2015, o ano de vibração 8 e por conta de tudo que envolve esse número tão cultuado, as pessoas estão com muitas expectativas, criando uma egrégora muito forte de esperança, de fé e renovação para viver plenamente o ano que vai chegar.
Será um ano com fortes regências, no qual a nossa ação fará toda a diferença.
Importante entrar em 2015 com o coração limpinho, fazendo um belo detox emocional, entregando toda a “sujeira” energética ao Senhor dos Carmas. A queima PRECISA ser feita no dia 31/12.
Liste também tudo o que você QUER trazer para a sua vida e monte com imagens, frases, palavras, a sua MANDALA DOS DESEJOS. Você pode tê-la confeccionado com antecedência, mas a data poderosa é 1/1/2015. Essa mandala é um compromisso que  você estabelece basicamente com você.
O Universo apenas concorda e assina embaixo! Cumpra cada etapa planejada. O ano 8 gosta de compromisso. Em cada atitude que você tiver, pense se você está se aproximando ou se distanciando de cada desejo manifestado. Fixe metas, acompanhe cada fase com muita dedicação.
Tudo pronto? Então tome aquele banho energético, que pode ser um BANHO DE LIMPEZA ENERGÉTICA ou um verdadeiro RITUAL DE PROSPERIDADE. Escolha uma roupa que preencha a sua alma – a cor você pode escolher aqui, de acordo com o que estiver querendo mais.
Reverencie OGUM, o Orixá de 2015 e faça tudo o que tiver direito: coma lentilhas (elas parecem moedinhas, chamam dinheiro), coma uvas, romã, guarde as sementes, pule 7 ondas, brinde muito, abrace com a mesma intensidade, mas esse ano prometa a si mesmo que seus sonhos não morrerão na praia, junto com a madrugada do ano novo, eles despontarão na aurora do dia 1-1 e se transformarão em objetivos a serem acompanhados durante todo ano de 2015.
Feliz Ano 8! Em janeiro continuaremos juntos e planejando o nosso ano todos os dias.