Nos últimos anos eu venho pesquisando as energias que regem o ano que vai chegar e passando isso para o maior número de pessoas, presencial ou virtualmente, porque eu acredito muito em ações planejadas. É fato que nem sempre podemos ter controle sobre tudo, mas eu acredito que nós precisamos estar no comando e ter consciência, interagindo positivamente com as energias vigentes, sempre buscando o melhor de cada situação.
Pois é… e esse ano não está diferente…muito pelo contrário…prospectar esse ano, que será um ano universal 9, talvez por todos os atributos desse número tão maduro e sábio tem me trazido muita abertura de intuição e venho descobrindo muita coisa interessante e compilando um material fantástico.
Para chegar nesse “9”, a gente soma os algarismos do ano: 2+1+6 = 9
Isso significa que TODOS nós seremos influenciados pela vibração quântica do 9, mas, dependendo do nosso ANO PESSOAL (veja aqui qual é o seu), essa influência irá se mesclar com a de um outro número ou talvez até mesmo do próprio 9 (quem está ou vai entrar num ano pessoal 9), cuja vibração dobra de intensidade.
É sobre isso que eu vou falar nesse WORKSHOP ON LINE!
“AS ENERGIAS QUE REGEM 2016” – como será o ano sob a ótica da
NUMEROLOGIA
ASTROLOGIA
HORÓSCOPO CHINÊS (ASTROLOGIA CHINESA)
TARÔ
ORIXÁS
CORES FAVORÁVEIS
CRISTAL PARA VIVER BEM O “ANO 9”
BANHOS E PROTEÇÕES
SENHOR DOS CARMAS
MANDALA DOS DESEJOS PARA O ANO NOVO 

DISPONÍVEL PARA COMPRA A PARTIR DE 21/12/2015! AGUARDE!