São muitas as questões que têm chegado até mim sobre a Mandala dos Desejos, mas dessa vez a gente vai ter um papo sério!
A primeira coisa que as pessoas querem saber:

Qual a melhor data para fazer a mandala?

Bem, nesse momento em que o post está sendo escrito, a melhor data é 01-01-2016, tudo novo, dia de duplicidade 1-1, que acaba formando um 11, número de muita inspiração e conexão espiritual. E a soma 1+1+2+1+6 = 11 , ou seja, é “o” dia.
Mas também me perguntam:

E eu tenho que fazer no dia?

Não, você pode (e deve) fazer antes, para poder realmente planejar a sua Mandala. Em alguns casos, a gente pode até datar e assinar antes, se vamos viajar e não podemos carregá-la conosco, por exemplo. Mas nada que uma foto no celular não resolva, para que possamos olhar para ela bem no início do dia 1-1 e colocar muita intenção e vibração positiva.

E o que eu faço com aquela anterior, que “já foi”?

Ai…é tão subjetivo…eu fotografo…minha Mandala está repleta de “atendida“, o que se escreve na imagem do que já aconteceu, que já é realidade,já é parte da nossa história. E aproveito algumas imagens do que ainda não se concretizou, mas já está plasmando por aí e passo para a nova mandala. E depois de recortada, eu agradeço por tudo que recebi e acho que a melhor coisa é queimar, deixar a fumaça transportar toda a energia contida ali para o plano divino. Faço isso em local seguro e depois lanço as cinzas à natureza, sempre com muita gratidão.

Há outras questões gerais, dúvidas, que respondi nesse post aqui.

Mas ano após ano eu fico muito feliz com os resultados, com as histórias que chegam até mim, de desejos que foram atendidos, de pessoas que passaram a ouvir melhor a sua alma e dar vazão a essas necessidades prementes.
Vamos começar essa Mandala 2016 fazendo uma avaliação geral da nossa vida? E vamos também nos comprometer com o nosso “eu maior”, colocando intenção e ação em tudo que estiver vibrando na Mandala?
Então vamos lá! O que foi feito da sua famosa listinha de resoluções para 2015? Bem, se você já trabalhou a sua Mandala, com certeza os resultados foram diferentes e positivos, mas vamos começar com uma pergunta muito importante:

– Que lições você aprendeu no ano que passou?

– O que você quer levar para o próximo ano e o que pretende descartar? (aí entra o poderoso ritual do SENHOR DOS CARMAS, para ser feito no dia 31/12, a qualquer hora)
– Para cada desejo manifestado em relação ao ano novo, do que você realmente precisa? – Qual será o seu comprometimento e com que pessoas, além de você, poderá contar?
Perguntas respondidas, vamos partir para a confecção da Mandala, coletando as melhores imagens nos seus álbuns ou na internet, material gráfico…enfim, frases, palavras de poder, de fé, tudo que puder reforçar suas intenções só irá fortalecer a sua Mandala.

Se você ainda quiser saber mais, nós temos vídeos explicativo e muitas postagens sobre o assunto.

E esse outro vídeo sobre as Mandalas do Desejo.

E eu venho colecionando histórias incríveis de pessoas que acreditaram no intangível e hoje são multiplicadoras dessa Mandala dos Desejos.
Manda a sua história para mim? Uma foto da sua Mandala?
E fica decidido que, a partir de agora é permitido sonhar!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
Mundial e Você – Samira Chahine e Wanice Bon’ávígo – 26-12-2015 – Radio …

Wanice Bon'ávígo e Samira Chahine no programa "Mundial e Você" do dia 26/12/2015, conversando sobre Numerologia Cabalística, Feng Shui e as Energias para...

Fechar