Faz 12 anos que eu abracei a Numerologia Cabalística e eu não tenho dúvida de que deixei para trás o que não mais me preenchia e optei por algo que me encanta a cada atendimento.
São histórias e histórias – e eu acho que aí está o aspecto mais apaixonante – são pessoas que desconhecem ainda os códigos vibracionais que trouxeram ao nascer, os acordos feitos ainda antes da vida encarnada, o que precisam aperfeiçoar para a sua evolução de consciência, o que nutre e o que agride a alma. O que não enxergam e não ouvem…o que enxergam mais deixam pra lá…
O que eu mais ouço: “até hoje não sei qual é a minha missão nessa vida”, “minha profissão não me faz feliz”, “estou num relacionamento que me mata a cada dia”, “tem algo errado comigo, me sinto um E.T.” e outros pareceres que revelam um bloqueio total dessa pessoa com o seu coração, com o seu GPS interno. Não há entendimento dos desígnios da alma, portanto, o buraco interno (aquele que se preenche com vícios, compulsões, dependências,etc) vai aumentando cada vez mais e o que temos no final das contas é um vazio existencial, uma sensação de estar no lugar errado, na vida errada, num tempo fora do tempo.
E há os aspectos cármicos…de repente um alívio ao se descobrir que existe explicação para uma vida que roda mais devagar que a dos outros, para episódios que jogam a criatura no chão mais que uma vez na vida, perdas…traições…e repetições, as famosas repetições…Algumas pessoas desistem de si, outras perseveram, outras ainda, num insight divino procuram ajuda e buscam se conhecer, compreender a sua vida e aí vale recorrer à Numerologia, Astrologia, Constelação, Terapias Diversas, enfim, ter consciência e fazer as mudanças necessárias, reorganizar e trazer um novo significado à sua jornada aqui no planeta.
Foi o que eu fiz a partir do momento que me conheci através dos números.
E tem pessoas agraciadas que recebem um mapa numerológico de presente e isso pode mudar significativamente as suas vidas. Uma das coisas mais bacanas que recebi em 2015, foram depoimentos de pessoas que elaborei estudos. Foi muito gratificante! 
Vejam o vídeo que recebi da Sandra, que ganhou um mapa de sua filha:
Presenteie alguém de forma diferenciada, seja um anjo, um “antes e depois” na vida alguém. Vem aí um ANO UNIVERSAL 9, que clama por conhecimento!
O Mapa Numerológico Pessoal, na sua versão virtual é enviado por email, com uma orientação personalizada, gravada em MP4, mais de 30 minutos explicando os pontos principais do estudo, inclusive sobre a correção de assinatura.
Você tem todas as informações aqui