Eu não me lembro de um dezembro em que as pessoas tivessem uma expectativa tão grande para a virada do ano. Isso se justifica…estamos num ano 9, finalizando um ciclo de 9 anos em que o Planeta Terra vem fazendo ajustes energéticos, modificando a sua frequência e 2016 foi o ano da limpeza, da preparação do terreno para receber as sementes que serão lançadas em 2017, o ano universal 1, a locomotiva, a força motriz que puxará os oito outros “vagões” que o seguirão.

Ano 1 é ano de exercitar o nosso poder pessoal, nossa individualidade. Lembra-se? Indivíduo é aquele que não se divide… pelo menos deveria ser assim..

 

Seremos cobrados, não tenha dúvida…será o ano dos empreendedores, daqueles que têm ação, põem a mão na massa, o pé na estrada, enfim…vão em frente, que atrás (com certeza) vem gente!

O 1 é considerado o PAI DOS NÚMEROS. É o número da criação, pois é dele que saem todos os outros. Número da iniciação, da atividade, da austeridade, do autodomínio, do poder mental e da superação das forças – suas vibrações são solares e sempre foi considerado um número afortunado.

Seu correspondente no Alfabeto Hebraico é a Letra ALEPH.

Quando nos referimos ao “1”, dizemos A UNIDADE, ou seja, a Unidade é o Reino de Deus dentro de nós, é o Criador se manifestando na nossa Consciência, é o “Homem filho de Deus”.

O número 1 representa o Homem, o único animal que caminha ereto, basta que reparemos no desenho do 1, para ver o quanto ele se parece com uma haste, o homem em pé, se apropriando do próprio poder. Esta configuração, por ser tão forte, faz uma analogia com a letra “I”, que em muitos idiomas se relaciona com a palavra “EU” – haja vista a palavra “I” (eu, em inglês, “Io” em italiano e esse valor foi transferido  ao J e Y, ambos advindos da mesma raiz (YOD em Hebraico), daí temos “Yo” em espanhol e “Je” em francês.

O poder do 1 está ainda representado pelos Obeliscos, as Colunas e os Monólitos.

Em 2017 faça um FELIZ ANO NOVO. Faça tudo novo ou de novo, como quiser, mas faça com centramento, lembre-se da sua Unidade, do Poder que isso lhe dá. Foco, direcionamento, ação, renovação, iniciativa, liderança – essas serão as palavras fortes para o ano que chega.

Não dá para fazer a listinha de réveillon e deixar a vida fazer os milagres…esteja no comando, 2017 não é ano para ficar pegando carona na vida de ninguém. É para planejar, estabelecer passos, estratégias e revisar constantemente os seus objetivos.

E se você quiser saber TUDO, ter um verdadeiro ROTEIRO PARA 2017, segundo a NUMEROLOGIA, TARÔ, ASTROLOGIA, ORIXÁS E ARCANJO, RITUAL PARA QUEIMAR CARMA E muitas outras coisas fundamentais para dar uma virada junto com o ano, eu te convido para conhecer o meu WORKSHOP “AS ENERGIAS QUE REGEM 2017”. Vamos juntos?

 

 

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Subscribe To Our Newsletter

Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.

You have Successfully Subscribed!

Leia o post anterior:
PORTAL TRIPLO
ANO NOVO 2017 – O PORTAL CÓSMICO 1-1-1

  Estamos quase entrando no ano de 2017, o ANO UNIVERSAL “1” (2+0+1+7 = 10 = 1), um ano que...

Fechar