Nessa época, todos querem saber como será o ano novo. Eu também sempre tive essa curiosidade e de 2009 para cá, levei isso à risca e comecei a estudar o que eu chamo de “regências do novo ano”, me aprofundando na numerologia cabalística, no tarô, que são ciências que eu entendo bastante, e pesquisando também o planeta regente pela astrologia, o arcanjo do ano, os orixás, o horóscopo chinês com o animal do ano, que pedra ou cristal seria mais favorável, que cor usar, enfim…. Eu fazia este estudo somente para mim no início e constatei que funcionava de fato. Por quê?

Porque você não viaja para uma cidade, um país, sem saber o que você vai encontrar por lá, principalmente nos tempos atuais com tanta informação disponível. Você vai se cercar de mapas, dicas orientações, verdadeiros guia de sobrevivência,alertando para o que fazer e o que NÃO fazer, garantindo dias felizes no seu destino, sem maiores surpresas. Por quê dá certo?

Veja o vídeo abaixo!

https://youtu.be/Mou1XguAsVo

Porque você se planejou, se programou para esta jornada. A mesma coisa acontece em relação ao ano que vai chegar…e é por isso que eu estou aqui agora: quero dividir com você, tudo que eu pude saber sobre 2018! Sim, porque eu comecei estudando, conforme eu já te disse, essas tendências anuais somente para mim, para meu direcionamento, depois eu comecei a compartilhar com amigos, alunos, passei a palestrar sobre o tema e, a  partir de 2012, eu criei um Workshop, um evento mais estendido, com muito mais conteúdo, à época um evento presencial falando destas regências, e o sucesso foi tão grande, que muitas pessoas acabavam ficando de fora. Sem contar que muitos seguidores não eram de São Paulo e queriam também participar.  E ai então surgiu uma alternativa sensacional: fazer o evento de forma virtual.

A partir de 2015 eu passei a oferecer este Workshop on line, com material de apoio (e-books e videoaulas), podendo ser visto e revisto em qualquer dispositivo, notebook, celular, tablet, computador e em qualquer lugar deste planeta, contemplando assim as pessoas que residem longe daqui. E isso vem fazendo um sucesso exponencial, este é o terceiro ano deste Workshop on line, onde eu falo como será o ano que vai chegar.

Se você quiser conhecer melhor este Workshop, tem um link aqui para você clicar e poder ter todo o tipo de informação sobre ele. Eu posso te dizer que o valor do investimento é mínimo, considerando o quanto isso vai ser útil em cada dia do seu novo ano.

Workshop – 2018 Como será?

Cada centavo investido será abençoado. Isso se você comprar o Workshop e aproveitar cada uma das dicas. Pense daqui 4, 6 meses ou quiçá um ano, no quanto você pode estar lamentando por não ter entrado para este evento. E tem outra coisa maravilhosa! Bônus que você irá receber para sua proteção, limpeza energética, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal. Então vamos lá! Vamos clicar e conhecer este guia maravilhoso!