Whatsapp 11-9 8900-8063

1 – O número da sua casa normalmente está junto à sua PORTA DE ENTRADA, que representa a passagem do mundo profano (o exterior) para o seu espaço sagrado. Por isso é tão importante ter um número condizente com o seu momento de vida, que lhe ofereça proteção, harmonia e prosperidade e que também se apresente da melhor forma, segundo os preceitos do Feng Shui.

2 – E qual seria esse número mágico?

Sinto dizer, mas não existe uma fórmula pronta.

O número “mágico” precisa ser ajustado às necessidades e expectativas de cada um.

A partir do momento em que eu identifico qual é a vibração numérica da minha casa e sei o que ela pode trazer, vou analisar o que quero e necessito no momento presente e se existe uma correspondência com a vibração atual do número da minha moradia. Caso veja a necessidade de uma alteração, vou verificar qual a vibração que melhor me atenderia agora e buscar a harmonização que precisa ser feita.

3 – O número da sua casa ou apartamento é a identificação cósmica do espaço e vibra energeticamente, influenciando a moradia e os moradores. Para descobrir qual é a energia que vibra o número de sua casa, some todos os algarismos, até obter uma unidade, um número de 1 a 9, a não ser que tenha obtido uma soma 11 ou 22, ou que um desses dois números seja o da sua casa.

4 – Há um conceito no Feng Shui que quando optamos por morar em um determinado local, nós de certa forma, precisamos daquele número do imóvel, de sua vibração. Pode ser uma lição de vida, algo que precisamos vivenciar para nossa evolução, porque, afinal, morar é uma experiência. Podemos não morar onde gostaríamos, porém, com certeza, moramos exatamente onde precisamos, ainda que somente por um período de nossa vida.

5 – Ninguém precisa sofrer. Nenhum sofrimento precisa perdurar, podemos fazer acordos cósmicos, decretamos que já aprendemos o que precisávamos e agora queremos seguir em frente. Esse é o momento de “corrigirmos” a vibração numérica da nossa casa.

número da sua casa

6 – O número que mais nos influencia é aquele que está mais próximo de nós, ou seja, se você mora em um apartamento ou casa de condomínio, o que conta é aquele número que se refere a sua casa ou apartamento muito mais do que a numeração do prédio ou condomínio.

7 – É possível harmonizar a vibração numérica da nossa casa, simplesmente acrescentando uma letra ao número, sempre a frente ou abaixo do mesmo. Então…

Que letra eu vou usar?

Eu vou te convidar para assistir aula gratuita 

Leia o post anterior:
Vidas Transformadas pela Numerologia

Em 2016 eu comecei a minha primeira turma do Curso de Formação em Numerologia Cabalística OnLine e desde então muitos...

Fechar