Perguntas e respostas sobre a MANDALA DOS DESEJOS:

 

Eu achei providencial fazer um post concentrando as dúvidas mais frequentes do leitores, em relação a como fazer a Mandala dos Desejos.
Bem, se você ainda não sabe do poder de uma Mandala dos Desejos, você precisa ler esse post!
Se suas dúvidas são em relação à montagem propriamente dita, veja quais foram os questionamentos:

1- QUAL A MELHOR DATA PARA FAZER UMA MANDALA?

Bem, há datas muito auspiciosas como eu explico aqui, mas via-de-regra são as datas que têm uma força numerológica significativa, como as datas duplas 1-1, 2-2, etc., as de triplicidade, como 8-8-2015(ano 8),  quando seguimos a força de um mês, como é o caso atual, do mês “1” (janeiro) e sua força de impulsionar ações, trazer o novo, estabelecer metas. Há também as datas de egrégoras coletivas, como Ano Novo, Ano Novo Astrológico, Chinês, nosso aniversário…Na dúvida, seguimos o nosso coração!
IMPORTANTE: USAR A DATA COMPLETA, COM DIA, MÊS E ANO!

2- PRECISO MONTAR A MANDALA NO DIA ESCOLHIDO?

Não. Supondo que tenha optado pelo dia 26/01, você pode (é até melhor…) ir fazendo o seu planejamento estratégico com antecedência e se quiser, deixar para assinar e datar no dia escolhido. Pode inclusive deixar a mandala pronta, datada e assinada, caso esteja viajando ou sem condições de fazê-lo por qualquer motivo. A data e a assinatura, assim como a “frase poderosa” devem ficar dentro do círculo. Planeje o espaço!

3- EU SÓ USO IMAGENS OU POSSO COLOCAR PALAVRAS, FRASES, DESENHOS?

A partir do momento em que você listar quais são os seus desejos principais, secundários, deve buscar tudo que represente esses desejos. Então fique à vontade…as fotos podem ser coloridas, em branco e preto, sépia, podem ser trabalhadas com montagens, etc.
As fotos podem incluir outras pessoas, por exemplo, você pode colocar uma foto em que esteja bem juntinho de seu parceiro ou parceira, dando entender que quer que essa relação continue bem aquecida e feliz. Uma foto de você com amigos, família unida, com sua equipe de trabalho, enfim, pessoas e outras representações que VOCÊ quer atrair ou manter em SUA vida.

4- QUE COR DEVO USAR NA CARTOLINA?

Na dúvida use o branco, que contém todas as cores. Mas pode ser azul, verde, amarela rosa, laranja…O mais importante: sua intenção seguida da ação necessária!

5- POSSO FAZER A MANDALA JUNTO COM ALGUÉM?

Sim, pode, mas é preciso que haja desejos em comum. Já vi casais fazerem uma única mandala, com a foto de ambos juntos ao meio e deu certo! No caso de famílias, todo mundo pode trabalhar junto, isso até une as pessoas, mas o mais comum é cada fazer a sua mandala, porém já soube de Mandalas Familiares – pode ser, desde que sejam desejos comuns ou de comum acordo.

6- ONDE GUARDAR A MANDALA DOS DESEJOS?

A dica é a seguinte: tem que estar num lugar que VOCÊ visualize sempre, mas que esteja protegida de olhares curiosos…A minha fica na face interna do meu guarda-roupa.

7- ONDE CONSEGUIR AS IMAGENS?

Gente…para todos os problemas atuais, temos o Google! Antes eu recortava de revistas, jornais, folhetos, agora vou direto nas imagens, colo tudo numa página (word), depois imprimo, recorto e colo, mas há quem monte a mandala virtualmente, quem imprima o círculo com as imagens e até quem mantenha só nos seus arquivos virtuais.  Vale tudo!

8- QUERO MONTAR UMA OUTRA MANDALA, O QUE FAÇO COM A ANTIGA?

Você pode guardá-la de lembrança (tem gente que se apega) ou simplesmente transmutar a energia, queimando tudo, reduzindo a cinzas e lançando num jardim ou qualquer lugar da natureza. Eu às vezes resolvo montar outra Mandala e reaproveito algumas imagens para a nova. O que não vou utilizar, agradeço e envio para o Universo.

E a gente tem um vídeo bem bacana com o passo a passo da Mandala!

Ficou alguma dúvida?

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
marte
MARTE, O PLANETA VERMELHO QUE VAI REGER 2015

"VERMELHO, VERMELHAÇO, VERMELHUSCO, VERMELHANTE, VERMELHÃO..." 2015 já começou, mas o ano astrológico só começa no dia 20 de março. Estamos...

Fechar