Whatsapp 11-98882-9108

Muitas pessoas me perguntam: por que Numerologia CABALÍSTICA?

Gosto muito quando o numerólogo (e escritor) Johann Heyss afirma que Numerologia é Numerologia, não deveria ter “sobrenome”, porque o significado dos números é o mesmo, mas hoje em dia temos essa distinção e isso se deve à tabela que utilizamos para a conversão de letras em números.

A Numerologia Cabalística tem sua origem na Kaballah Judaica, portanto usamos a Tabela Hebraica, uma adaptação ao nosso alfabeto das 22 LETRAS SAGRADAS do Alfabeto Hebraico (alefbeit). É um método simplificado, que permite a qualquer pessoa leiga aprender facilmente os seus fundamentos.

TABELA HEBRAICA

Há uma análise criteriosa do NOME, segundo essa valoração numérica das letras, reforçada por um estudo, no qual podemos observar que um nome é uma SEQUÊNCIA DE ARCANOS DE TARÔ. Ou seja, isso explica muitas fases da nossa vida em que acontecem coisas inusitadas, temos a sensação de que aquilo é um pesadelo, que vamos despertar a qualquer momento, mas não… A pessoa em questão entrou num “arcano perverso”, terá um período de turbulências. Aí entendemos muitas coisas que já passamos e podemos fazer um trabalho preventivo, em relação ao nosso futuro. Nosso NOME constitui a parte manipulável da nossa existência, ou seja, podemos fazer alterações, o que não é possível com nossa data natalícia.

Nossa data de nascimento é um código que trazemos, no qual está gravada a nossa jornada espiritual, marcas de vidas passadas, caminhos que já percorremos, o que precisamos corrigir, que números nos apoiam, que ciclos temos ainda pela frente, enfim, com um mapa em mãos é muito menos complexo chegarmos no nosso destino!

Conheça a Numerologia Cabalística!

PEÇA O SEU MAPA!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
quaresma2
QUARESMA – COMO AUMENTAR A NOSSA PROTEÇÃO

A Quaresma é tempo de purificação, de conversarmos com o nosso “eu interior” e nos tornarmos pessoas melhores. Tempo de "decantar"...É...

Fechar