AFINAL, O QUE É A ÁGUA ENERGÉTICA REIKI?
É simplesmente uma água potável, quanto mais pura e natural melhor, que ao receber a energia
REIKI, fica com uma vibração bem mais elevada, com suas moléculas perfeitamente harmonizadas, podendo ser empregada na complementação de tratamentos de toda espécie de enfermidade, para purificar nossa aura, aumentar nossa energia vital ou reduzir vícios, compulsões,dores, traumas, etc.
Lembremos que 70% do nosso corpo é composto por água (76% nos bebês e crianças pequenas), sob a forma de sangue, saliva, urina e outros fluidos, portanto, somos ÁGUA! Quando você usa a ÁGUA ENERGÉTICA REIKI, está somando aos seus líquidos uma água com energia vital universal, com propriedades divinas, com poderes extraordinários.
A água é um elemento absolutamente impressionável, por esse motivo devemos evitar beber água em galões que ficam em locais de sofrimento, como salas de espera de hospitais, pronto-socorro, delegacias, velórios, etc. A qualidade energética dessa água é muito ruim, só aconselho ingeri-la caso possa aplicar um pouquinho de Reiki antes de tomá-la ou abençoá-la com uma oração, com intenção forte de limpá-la energeticamente. Caso contrário, sentiremos uma água “pesada”, às vezes com gosto estranho e que, notoriamente não nos “cairá” bem.

Como fazer “ÁGUA ENERGÉTICA REIKI”?

PARA QUEM É REIKIANO

Deverá estar em local calmo, podendo dedicar alguns minutos a essa atividade, se conectar com a energia reiki e, impondo suas mãos sobre a água, aplicar os símbolos sagrados, de acordo com a sua formação no Reiki.
Poderá também aproveitar esse momento e enviar energia para outras pessoas que estarão em
momento previamente combinado, conectadas e com as mãos também impostas sobre seus recipientes, mas para esse envio de energia, é necessário que seja um Reikiano Nível II e que utilize os símbolos para mobilizar a energia. E se já for um Reikiano III ou um Mestre, poderá enviar a um número infinito de pessoas, usando a simbologia adequada.

Muito importante!

Imprimir à água muita intenção, colocar-se como um instrumento de fé, de amor e humildade, pretendendo levar uma condição melhor a todos que usufruírem dessa água.

PARA QUEM NÃO É REIKIANO

Entrar numa corrente Reiki ou combinar com alguém que seja um canal Reiki , para energizar
a sua água. Imprimir à água SEMPRE palavras positivas e intenções claras e afirmativas.
Repita verbal e mentalmente: cura, saúde, amor, solução, proteção e essa água ficará impregnada desses sentimentos, pensamentos e palavras.
O que mais pode impressionar (positivamente) a água? Orações, mantras, fotografias, imagens…
Vejam só o poder da água!
E depois é tomá-la com fé e positivismo e deixar que ela atue em todas as suas células!
Poderá também regar plantas, banhar-se, dar aos animais, utilizá-la com vaporizador para
harmonizar ambientes, etc.
Caso esteja por terminar a sua reserva de água reiki, basta adicionar uma água pura, esperar por meia hora e toda ela estará novamente harmonizada. (Se for Reikiano, não custa aplicar novamente um pouco de Reiki).
Mantenha essa água longe de eletrodomésticos, principalmente computadores, celulares e
micro-ondas. Use em temperatura normal.

Reiki é amor!
Reiki é vida!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
hoop
HO’OPONOPONO – A CURA DA REPETIÇÃO

Sabe aquelas coisa que se repetem na vida da gente? Pode ser um tipo de parceiro(a), situações de mal entendido,...

Fechar