Tudo começou com um sonho que tive essa semana. Teria sido um sonho ou uma vivência astral? No sonho eu estava fazendo uma coisa que me encantava desde a infância. Assim como Amélie Poulain, com a qual me identifico em várias coisas, sempre gostei de tocar grãos e sementes, aqueles vendidos a granel, num saco de estopa “com a golinha dobrada”, como esse da foto. E estava justamente afagando o alpiste, sendo que podia perfeitamente sentir a textura das sementes – era tudo muito real.
O mais importante é que venho há semanas, pesquisando tudo que se relaciona com 2015, que será um “ano universal 8“, ano da colheita, que pode ser um ano de realizações, caminhos abertos para a matéria,  portanto, estão em alta os grãos e as sementes, que têm tudo a ver com o novo ano. Ao despertar, pensei que esse sonho poderia ter algo de revelador.
E foi quando me certifiquei de que o alpiste é mesmo algo muito ligado à prosperidade, abundância, que mercadores antigos punham sementes de alpiste nos bolsos para chamar dinheiro, para fazerem bons negócios.
E me joguei no alpiste, descobri que dele se produz até leite e muito proteico por sinal! Até brinquedo (boneco de alpiste), pode-se fazer pra criançada!
Gostei muito dessa experiência. Li relatos incríveis de pessoas que afirmam veementemente que o alpiste é mesmo a semente da prosperidade.
Já adotei!
Aguardem! Vou ensinar tudo a vocês, nas palestras e aqui no blog!
Banhos e magias com ALPISTE! Salve 2015!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
VEM AÍ O ANO 2015!
VEM AÍ O ANO 2015!

Eu tenho ouvido muitas pessoas reclamando de 2014, no sentido de que não tenha sido um bom ano financeiramente. Quem acompanhou as...

Fechar