Terça–feira, dia 20/03, começa o ano astrológico. Na verdade, para os iniciados é agora que o ano começa realmente, pois consideram o famoso “ano novo” de 1º de janeiro, uma data profana e essa sim, a verdadeira data, em consonância com a Natureza.

E tem início, então, a regência de Júpiter, considerado o planeta da sorte, pois tem o poder de expandir as nossas intenções, com sua força gigantesca. É um planeta do bem, que nos influenciará positivamente para que possamos crescer, prosperar, mas veja bem…muito importante entendermos definitivamente a Lei Universal da Atração! Quer uma ajudinha, faça sua Mandala dos Desejos, saiba tudo clicando neste link.

Júpiter é um planeta expansor, benéfico, que tem essa capacidade de maximizar, mas…o que VOCÊ se propõe a fazer para que tudo cresça de acordo com suas expectativas? Importante lembrar das palavras do Mestre: Orai e Vigiai. Cuidado com os pensamentos, as palavras…. pensar é criar! Você pensou, já começou a criar e atrair para a sua vida!

E tudo no superlativo, porque Júpiter é assim. O maior planeta do sistema solar gosta de gente alto astral, que manifesta luz por onde passa, que distribui sorrisos, gentilezas… que não tem medo de crescer, evoluir, mas que se empenha, ACIMA DE TUDO, em expandir a sua consciência.

Click aqui e assista ao vídeo. 

ano-astrologico-2018-youtube

Com Júpiter as coisas podem fluir rapidamente, porque o planeta do ano tem ligação com o elemento água e até por conta disso, traz também bastante movimentação. Em alta as viagens, sobretudo para o exterior. Vamos cruzar os oceanos! Mas vá com calma…se a sua sintonia não estiver alinhada…pode aumentar o seu peso, suas dívidas…(ai, pára com isso!!!)…portanto, preste atenção nos gastos, em tudo que entrar e sair pela boca – cuidado com o famoso “sincerocídio” e com a tal da maledicência, prima irmã do vitimismo.

Trabalhe em conjunto com Júpiter! Pense macro, sonhe grande:  atenção, intenção e foco!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
ano-cao-2018
ANO NOVO CHINÊS – SEJA BEM-VINDO O AMIGO CACHORRO!

16 de fevereiro - chineses por todo o mundo celebram a chegada do Ano Novo Chinês, ano do Cão de...

Fechar