Janeiro nos premiou com quatro datas emblemáticas, quatro PORTAIS ENERGÉTICOS, com a triplicidade 1-1-1 (dia, mês,ano) – ótimas datas para darmos um poderoso “start” nos nossos planos, transformando sonhos em objetivos, uma excelente data para habilitarmos uma MANDALA DOS DESEJOS, versão 2017, dando aquele empurrãozinho básico no destino.

 

Para potencializar mais ainda a energia do “1”, de começo, ação, iniciativa, de fazer o que precisa ser feito, de coragem, o dia 28 de janeiro de 2017 marca o início do ANO NOVO CHINÊS, que será comemorado por milhões de pessoas no planeta e isso cria uma egrégora muito forte, de esperança, de fé, de colocar um pé à frente e seguir. Ano do Galo de Fogo, que irá nos influenciar até dia 15 de fevereiro de 2018. Você sabe quem é Galo de Fogo no Horóscopo Chinês?

 

Conhece o seu animal na Astrologia Chinesa? Vou lhe falar sobre isso!

Vamos nos preparar para esse dia mágico?

 

Eu convido vocês para um bate-papo muito gostoso, nesta quinta-feira, 26 de janeiro, às 20 horas, horário de Brasília. Quero contar como é possível viver esse ano da forma mais auspiciosa, pensando grande, realizando velhos sonhos e vivendo de acordo com os regentes principais do ano. 2017 é um ANO UNIVERSAL “1”, mas você precisa conhecer o seu ANO PESSOAL, porque a vibração universal é democrática, coletiva, mas a vibração pessoal dá o tom particular a tudo que você viver e é sobre isso que iremos conversar.

 

Faça a sua inscrição aqui e vamos recomeçar juntos um ano que fará diferença em sua vida!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
oxossi-2017
OXOSSI – ORIXÁ REGENTE DE 2017!

Hoje é dia de Oxossi, o Orixá que rege o ano de 2017. Em 20 de janeiro se comemora o...

Fechar