Hoje é um dia muito especial, anunciando um período igualmente importante. O ANO NOVO MAIA.

Para civilizações antigas, como os Egípcios e os Maias, povos muito sábios e estudiosos de astronomia, o dia de hoje, 26 de julho, anuncia a chegada de um novo ano, com a ascensão da Estrela Sírius, que se aproxima ao máximo do Sol.

Esse alinhamento auspicioso de Sírius com o Sol (Hélios) é responsável pelas cheias do Rio Nilo, indicando um período de abundância, de fertilidade ao planeta Terra, marcando a entrada do novo ano, período de 13 luas, um pouco divergente do nosso calendário (gregoriano).

Sírius é a estrela fixa mais brilhante que nós visualizamos no céu, sendo que quando o dia amanhece ele ainda é visível e ao anoitecer ela logo se mostra cintilante no seu branco azulado.

Sírius é também o segundo sistema solar mais próximo do nosso e representa desde a antiguidade a Deusa Ísis, o Poder Feminino da Deusa, a nossa evolução de consciência, individual e planetária, promovendo a nossa conexão com o princípio feminino de GAIA (a Mãe Terra).

O nosso planeta está carente de pessoas melhores, com mais amor no coração, mais compaixão e felizes – ser feliz hoje, em termos planetários, é uma urgência, é a medida do equilíbrio!

E vem aí o Portal 8-8-8, que começa a sua abertura com a força criativa de Sírius, juntamente com o nosso Sol – a força espiritual aliada à força física. Sua plenitude se dará no dia 8-8-8 (2015), uma data de triplicidade, o triplo infinito, o Portal do Equilíbrio, cuja somatória é um “6”, o número do amor, da harmonia e da responsabilidade. Em 12-8 esse portal se fecha, serão 17 dias para caminharmos em direção ao nosso Eu Maior.

Novos posts virão para que todos desfrutem dessa energia transformadora, com orientação para confecção de Mandalas, afirmações, etc.

Por enquanto, a ordem é limpar, perdoar, deixar a “casa” limpinha e meditar em relação às nossas reais necessidades.

Do que você precisa para ser mais feliz?

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
desejos-de-ano-novo
7 PASSOS PARA A REALIZAÇÃO EM 2015

Até as pessoas mais desencanadas entram no clima de final de ano e fazem um balanço de suas vidas, o...

Fechar