O Planeta Terra vive um ANO DE VIBRAÇÃO 7 (2014 = 2+0+1+4= 7 ) ,desde 01-01-2014, portanto, TODOS nós SOFREMOS ESSA INFLUÊNCIA, porém cada um de nós está também vivenciando um ANO PESSOAL, cuja vibração dá o tom ao “nosso ano”, ou seja, de aniversário a aniversário.

QUANDO COMEÇA O ANO PESSOAL?

Sempre no dia do nosso aniversário. Termina na véspera do aniversário seguinte. Por ex., alguém que nasceu em 18/12, aniversariou em 2013, porém ainda não em 2014, então somamos 18/12/2013 (o último aniversário), onde teremos 1+8+1+2 +2+1+3= 18 = 9 – esta pessoa está num ano pessoal 9, um ano muito voltado para conclusões, desapego e estará nele até 17/12/2014, quando , ao aniversariar, iniciará um ano pessoal 1, entrando num novo ciclo.
Agora, alguém que aniversariou em 24/08/2014 já está na energia do ano corrente, é só somar: 2+4+8+2+1+4 = 21 = 3 , ou seja,  ANO PESSOAL “3” – ATÉ 23/08/2015

Agora FAÇA AS SUAS CONTINHAS e veja qual é o seu ano pessoal e o que ele lhe reserva:

ANO PESSOAL 1 – AÇÃO, CORAGEM, INICIATIVA

Ano em que tudo se renova, novos projetos, muita iniciativa e ação. Num novo tempo, aconselha-se que a pessoa se renove, mude suas atitudes, arrisque um novo visual, tudo que traz uma nova energia tem a ver com esse ano. Aqui você PLANTA SUAS SEMENTES, as quais determinarão o seu futuro, a sua colheita lá na frente. é fundamental, no início de um novo ciclo, traçar um PLANO DE AÇÃO, com muito foco e agir positivamente para transformar seus objetivos em realidade. Lembre-se, para onde for a sua intenção, irá a sua energia. Visualize o sucesso! Pense grande!

ANO PESSOAL 2 – COOPERAÇÃO, PACIÊNCIA, TATO

Ano que pede paciência. Se você se abrir para parcerias, associações, enfim, se você der espaço para o “outro” em sua vida, os resultados aparecerão. Lembre-se, o seu ano de Individualidade acabou! Tenha diplomacia, tato e “troque”. Fique num clima de cooperação. Não espere grandes mudanças num ano 2, mas ele pode ser surpreendente. Para os solteiros é um ano maravilhoso para começar um relacionamento duradouro.

ANO PESSOAL 3 – EXPRESSÃO, COMUNICAÇÃO

Ano de expansão, crescimento, muito voltado para o social, para estar entre pessoas. Se você plantou suas sementinhas no ano 1, teve paciência no ano 2, para que elas germinassem, prepare-se esse ano você terá muita atividade e por que não saborear alguns frutinhos? Nesse ano busque a alegria, todas as formas de criação, comunicação, expressão, que passem por sua cabeça. Reúna amigos, familiares, cozinhe, cante, dance, faça teatro, pinte e borde. Faça arte!

ANO PESSOAL 4 – TRABALHO, ORGANIZAÇÃO, ESTABILIDADE

A palavra desse ano é…trabalho! A ordem é organizar, planejar, fundamentar,construir seus alicerces, fortalecer suas relações profissionais. Você pode se sentir um pouco “enquadrado”, com uma sensação de limitação, de imobilidade, mas o quatro vai segurar um pouco, o jeito é ter paciência, ser prático. O lema é: “Devagar e sempre!”. É um momento propício para cuidar da saúde, sobretudo ossos e dentes e rever suas relações sentimentais.Não hesite em rever comportamentos e se passar a limpo.

ANO PESSOAL 5 – MUDANÇAS, IMPREVISTOS

Arrume as malas, porque esse é um ano movimentado! Viagens, mudanças, troca de trabalho ou emprego, enfim, abandonar velhas rotinas – essa é a tônica desse ano. Dê “asas” à sua imaginação, amplie seus horizontes, arrisque-se numa viagem há muito esperada, enfim, esteja aberto às oportunidades, porque elas virão. Seja flexível, esse é o ano dos imprevistos, tudo pode mudar num piscar de olhos.

ANO PESSOAL 6 – HARMONIA, RESPONSABILIDADE

Família! Esse é um ano de muito convívio familiar, ajustes e responsabilidades. Muito propício ao casamento, o ano 6 é ano de amor! Momento bom para cuidar da saúde, iniciar uma prática esportiva, cuidar da aparência, da estética pessoal e da casa. Ano muito bom para comprar, reformar e decorar a casa. Vai pintar uma vontade muito grande de ajudar as pessoas à sua volta, cuidar de todo mundo, mas vá devagar…cuide de si, primeiramente e evite desgastes.

ANO PESSOAL 7 – FÉ, INTROSPECÇÃO, CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL

Esse é o ano em que cada um de nós viaja para dentro de si. Momento de avaliação, reflexão, um ano muito bom para fazer terapia, conhecer-se melhor, praticar meditação, cuidar muito de nossa mente e de nosso espírito. Leituras e práticas que promovam o autoconhecimento e o desenvolvimento da consciência são muito indicadas. Buscar o Divino, fortalecer a Fé, estar perto da natureza, conviver com animais ou cultivar um lindo jardim – isso lhe fará bem. Não estranhe se preferir programas mais intimistas ou até mesmo estar só – silêncio e solitude são palavras que fazem parte desse ano em que ficamos tão seletivos.

ANO PESSOAL 8 – PROGRESSO, RESULTADOS, COLHEITA

Esse é o ano da colheita! Sabe aquelas sementinhas que você plantou a princípio e vem cuidando ano após ano? Pois é, agora você colhe a verdadeira safra! Você irá colher exatamente o que semeou. Mas é um ano muito bom para o progresso material. Entusiasme-se! Esse é um ano de grandes realizações! Você só precisa ter equilíbrio. Naõ descuide de seu lado espiritual.

ANO PESSOAL 9 – FECHAMENTO, DOAÇÃO, DESAPEGO

Ano de fechamento de ciclo. Hora de fechar para balanço e descartar aquilo que não nos serve mais. Se você não fez isso ao longo de todo o ciclo e ainda mantém um cenário que não mais faz parte de sua vida, desapegue-se! Foi bom enquanto durou, agradeça, mas deixe ir! Faça uma limpeza em sua casa: gavetas,armários,sótão,porão,garagem,tudo… Coloque o passado onde ele deve estar e olhe para o futuro, abra-se para o novo, crie espaço para o novo, porque ele virá. Cuide muito da sua energia pessoal, fortaleça-se! Finalize o que já está em andamento e evite iniciar projetos relevantes, espere o ano 1.
A NOSSA VIDA MUDA A CADA NOVE ANOS, PASSAMOS A PENSAR DE UM JEITO DIFERENTE, MODIFICAM-SE NOSSAS NECESSIDADES E ATÉ MESMO NOSSOS VALORES SÃO REFORMULADOS. CADA UM DE NÓS ESTÁ NO MOMENTO, NUM DETERMINADO “ANO PESSOAL”, NUMA CAMINHADA DE 1 A 9 E, DEPENDENDO DO NÚMERO QUE REGE O NOSSO ANO, ELE TERÁ O FOCO MAIS VOLTADO PARA DETERMINADAS ENERGIAS. O MELHOR QUE TEMOS A FAZER É OLHARMOS PARA ESSE NÚMERO E VIVERMOS EM CONSONÂNCIA COM O QUE ELE NOS PROPÕE.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
mandalafortuna
O PODER DE UMA MANDALA

O termo mandala, em sânscrito, significa “círculo”. Esta figura geométrica aparece em várias culturas como um elemento que sintetiza a...

Fechar