Eu vou partilhar com vocês minha experiência com APLICAÇÃO DE REIKI EM ANIMAIS.
Em janeiro de 2002 minha cadela Lua, uma poodle branca e doce, acometida pelas sequelas de um câncer de mama, retirado cirurgicamente em 1999, havia sido desenganada por uma equipe veterinária da USP.
Havia metástases de pulmão e coluna. Sugeriram-me a eutanásia.
Completamente apaixonada pelo animal, recusei o procedimento e tendo sido iniciada nos níveis I e II de Reiki, passei a aplicar-lhe diariamente o tratamento.
Eu sentia que ela queria viver, que ainda havia energia e com muita fé e disciplina continuei o tratamento. Era curioso, ela sabia quando íamos começar uma sessão e era muito receptiva.
A outra cadelinha, Mel, acompanhava o tratamento e sempre foi curioso observar como acompanhava as aplicações, “brincando” com a luz que visualizava em minhas mãos, provando aos menos crédulos que ali estava a luz, a energia Reiki se manifestando. Como o Reiki se alia a outros tratamentos, também lhe prescrevia florais de Bach, complementando a terapia vibracional.
A Lua viveu quatro anos, nem os veterinários acreditavam no milagre. Nos três primeiros anos, parecia até um cão normal, apenas algumas crises de dor na coluna eram desgastantes e preocupantes. O último ano foi mais difícil: ela não andava mais, entretanto ela movimentava as patas da frente, era participativa e sofreu com a limitação, pois era um animalzinho ativo, como boa sagitariana.
Até para isso o Reiki foi importante. Ela teve maior aceitação e uma passagem menos dolorosa e se foi quando realmente chegou seu momento.
Os animais aceitam muito bem o Reiki e têm resultados extraordinários, assim como os bebês, por um fato determinante: ELES NÃO JULGAM.
Aceitam com humildade e sabedoria essa energia maravilhosa sempre acessível no Universo, sempre pronta a trazer a cura a quem necessita. Que todos nós nos lembremos desse maravilhoso compromisso que temos com o planeta, por sermos canais da energia Reiki e possamos fazer a nossa parte, colaborando para a harmonia da natureza que nos cerca.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
IEMANJC381
DIA 2 DE FEVEREIRO – DIA DA ILUMINAÇÃO

Dois de fevereiro, dia 2 do 2, dia comemorado por tantos povos, um dia de fortes egrégoras e crenças diversas.Aqui...

Fechar