Eu contei para vocês que tive um sonho intrigante com ALPISTE e resolvi pesquisar sobre as sementes, que têm o poder de atrair a abundância, a prosperidade. O Feng Shui diz que é muito auspicioso ter pássaros voando em seu quintal, jardim, varanda, que o canto dos pássaros, o bater de suas asas trazem um ótimo astral; bem por isso privilegiamos as árvores frutíferas, que atraem várias espécies. E até onde se sabe…alpiste é comida de passarinho! Bem, eu descobri que muitos veganos e alérgicos à lactose, usam o leite de alpiste, com muitos benefícios para a saúde, mas o nosso foco é dar dicas para vocês entrarem “limpinhos energeticamente” no ano novo e banhados pelas propriedades mágicas do alpiste – com o Banho de Alpiste!
Então, vejam bem, esse banho tem duas etapas.
Você precisa ter em casa:
SAL GROSSO,
ÓLEO DE SEMENTE DE UVA, ABACATE, COCO OU QUALQUER ÓLEO MINERAL,
MEL,
500 GRAMAS DE ALPISTE.
E INTENÇÃO – EM DOSES GENEROSAS!

Para o banho de limpeza, você vai misturar num recipiente 1 copo de sal grosso e ¼ de copo de óleo mineral.
Para o banho da prosperidade, você irá ferver por 7 minutos 250 gramas de alpiste ( a outra metade ficará reservada) em dois litros de água. Desligar o fogo, acrescentar uma colher de mel e deixar abafando por mais 7 minutos. Em seguida passar por uma peneira, não descartando o alpiste com mel que foi fervido. Reserve. Vá para o banho levando o líquido coado.
Faça uma esfoliação com o SAL GROSSO + ÓLEO MINERAL, por todo o corpo, do pescoço para baixo – isso vai remover do seu corpo físico as células mortas e também vai limpar profundamente
o seu campo eletromagnético, a sua aura. Esfregue bem a mistura, faça movimentos rotativos e depois enxague com água corrente. Pode utilizar um sabonete suave para remover completamente a gomagem , aí enxague novamente. Em seguida empregue  a água fervida com alpiste e mel, jogando por todos o corpo, pode ser desde a cabeça, não há problemas. E o mais importante: Não enxague mais! Se possível nem se seque, apenas vista um roupão, secando naturalmente. Agradeça e sinta-se limpo e energizado. Mentalize todas as coisas boas que quer que venham para a sua vida.
As sementes de alpiste fervidas com mel , que você coou, deverão ser descartadas na frente de sua casa (ou prédio, caso more em apartamento). Elas servirão de alimento para os pássaros.
As que estão secas e guardadas precisarão ser descartadas em frente ao seu local de trabalho, no primeiro dia em que for trabalhar, mesmo se for o próprio dia do seu banho! Pode ser num canteiro, jardim.
Se você tiver um comércio, saiba que há muito tempo o alpiste é utilizado para chamar clientela e trazer boas vendas, portanto, espalhe as sementes bem na entrada.
Se você trabalha em casa, caminhe pelo seu quarteirão e vá lançando as sementes por onde andar, um pouquinho por vez, até retornar ao ponto inicial.
Esse banho precisa ser feito em Lua Crescente ou Cheia. Se quiser entrar no ano novo num super astral, faça de 28 de dezembro a 4 de janeiro – a lua estará crescente.
E amanhã, volto com mais dicas, inclusive um banho mais prático para que estiver viajando ou com pouco tempo e outras coisas bem bacanas para fazer com as sementes de alpiste.
Mas me conte, você costuma fazer uso de banhos energéticos?

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
ALPISTE E PROSPERIDADE
ALPISTE E PROSPERIDADE

Tudo começou com um sonho que tive essa semana. Teria sido um sonho ou uma vivência astral? No sonho eu...

Fechar