Banho com seiva de alfazema

Um banho fácil, para pessoas super ocupadas e que muitas vezes chegam ao final do dia totalmente SEM ENERGIA. Essa lavanda tão antiga, feita com a própria alfazema, é de muita valia para pessoas que se contaminam energeticamente e pode ser aplicada ao banho de chuveiro ou na limpeza da casa ou empresa, afinal os ambientes onde vivemos são prolongamentos do nosso próprio corpo, por isso os cuidados são tão necessários.

Como fazer esse BANHO ENERGÉTICO COM SEIVA DE ALFAZEMA?

1. Tenha já no seu banheiro um potinho com SAL GROSSO, um vidro de SEIVA DE ALFAZEMA e um pequeno recipiente (um bowl) para dissolver os produtos na água.
2. Tome seu banho normalmente e em seguida coloque um bom punhado de SAL GROSSO no recipiente e complete com água. Banhe-se do pescoço para baixo com essa salmoura, com muita intenção, jogando para o ralo toda a impregnação energética que possa estar no seu campo áurico. Enxague-se para remover o sal.
3. Após a limpeza do sal sua aura fica uma tela em branco. É preciso repor a boa energia e EXPANDIR A AURA. Aí entra a SEIVA DE ALFAZEMA – tanto a ERVA quanto o ÁLCOOL da composição são EXPANSORES e vão deixá-lo com uma sensação muito gostosa. Misture na água uma tampinha dessa lavanda milagrosa e aplique sobre o corpo. Aqui pode-se usar na cabeça, é opcional. Importante: agora não tem enxague. É direto para a toalha e a ordem é secar-se. Você se sentirá um Rei ou uma Rainha!
E, pelo menos uma vez por semana, sobretudo em períodos de astral mais pesado, você pode dar um “banho energético” na casa. Proceda sua limpeza normalmente e, para finalizar, passe um pano limpo com água e alfazema – a proporção é para cada litro de água, uma tampinha (1 colher de sopa) da seiva. Você também pode acrescentar alfazema ao álcool, para borrifar pela casa ou limpar superfícies onde o produto possa ser usado, como fórmicas, etc. É uma delícia o efeito! Ah! E faça sempre com intenção…isso é que faz a diferença.
E espalhe…todo mundo merece esse bem-estar!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This