O mês de Maio já começa com um feriado! Ainda bem, porque a energia do 5 nos dá uma vontade louca de viajar, sair pelo mundo, viver uma grande aventura.

 

 

Maio é o mês 5, trazendo a vibração desse número de MUDANÇAS, de mobilização, de liberdade e intensidade. O 5 quebra a rotina, rompe paradigmas…

 

 

Já ouviu alguém dizer “me deu os cinco minutos”?  A criatura, num surto emocional daqueles, rompeu com alguma situação, comportamento e…soltou os bichos, libertou-se…

 

 

E você? Algo está te aprisionando? Que mudanças você busca?

 

 

O mês 5 pode ser seu grande aliado, soltando suas amarras.

 

 

Só precisamos cuidar para não exagerarmos nas coisas. O 5 é “pé na jaca”, tende a fazer tudo além da medida. Conhece alguém nascido num dia 5, 14 ou 23? Se sim, você sabe que estou dizendo a verdade.

maio

 

número 5  está ligado aos nossos cinco sentidos e consequentemente a tudo que é gostoso, prazeroso ou como diria o Robertão (desculpe pela brincadeirinha), “é ilegal, imoral ou engorda”.

 

Eternizado pelo clássico “Chanel nº5”, o perfume dos perfumes, o 5 seduz. É o número da boa conversa, das pessoas persuasivas, do bom vendedor, do bom papo.

.

Assim é a energia do 5: vibrante, intensa, revolucionária. O 5 chega estimulando a nossa versatilidade (vamos agregar mais coisas à nossa rotina…), trazendo mudanças e nos direcionando para viagens, novos conhecimentos e sensações.

maio

Estaremos mais falantes, abertos para conhecer novas pessoas, o que pode trazer uma boa temporada para os marqueteiros de plantão, as pessoas que trabalham com vendas, publicidade, mídias sociais, turismo…

 

E vamos viver com plenitude e juízo esse mês que vai passar muito rápido…assim é o 5!

maio

 

Se você busca mudanças nos relacionamento, assista aos vídeos que eu preparei e comece já a dar um up no amor! Inscreva-se aqui para receber gratuitamente os links!

 

 

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
mapa mental - área relacionamento/amor
Como harmonizar a área do Relacionamento?

Foram mais de 50 emails pedindo soluções, contando histórias de vida, essa temporada de Feng Shui foi bem movimentada. As...

Fechar