Estamos em março! Salve o 3, o número mágico!

Por conta de sua vibração quântica,  é tido como o NÚMERO DIVINO, sobretudo porque ele contém o segredo da FORÇA VITAL. Na Numerologia, o 1 simboliza a força, a polaridade primordial masculina, o arquétipo do Pai, o Yang, enquanto que o 2 representa a polaridade primordial feminina, a Mãe, o Yin. Quando ambos se unificam, surge o 3, a força que gera a vida nova, a criação. Por esse motivo dizemos que o 3 é o número da Criação, da Criança, da Criatividade, da Expansão, do Crescimento – não é à toa que a carta 3 do Tarô, a Imperatriz, é uma mulher grávida, um símbolo de fertilidade.
 
Alguns estudiosos dizem ser o 3 o NÚMERO PERFEITO, pois o 3 é um conceito genérico que une o par e supera a polarização. O melhor da história: pelo fato de ser um número divino, o 3 é também tido como MÁGICO. Por isso, quando decretamos as coisas, devemos fazê-lo 3 vezes. “NÃO DOU! NÃO DOU! NÃO DOU!”-quem não se lembra disso? Já dizia Aristóteles: “O QUE É FEITO TRÊS VEZES SE TORNA LEI!” Contar até três, dar 3 vivas a um homenageado, 3 batidas na madeira, fazer 3 pedidos…Num leilão é a terceira martelada que vale! E tem toda uma simbologia sagrada que envolve o 3: o tridente, o triângulo, a flor-de-lis,etc.
 
Nesse mês de MARÇO, o mês 3, faça a sua magia. Dê um passo a mais, inicie uma jornada que lhe faça subir uma oitava na vida. Como? Cada qual sabe do que precisa: uma ligação, mensagem, almoçar com alguém , mandar um email, enviar currículo, marcar um café, fazer um convite, pedir alguém em casamento, adotar um bebê e/ou um animal, começar um novo curso… Solte a sua imaginação e tome atitudes!
 
Tem 3 no seu Mapa Natal? Nasceu dia 3, 12, 21 de qualquer mês ou em março (3), talvez dezembro (12=3) ? Seu nome traz o 3 ou quem sabe sua data natalícia ? Parabéns! Aproveite, você será mais beneficiado ainda…
 
O que você espera do mês 3?

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
ANO BISSEXTO
29 DE FEVEREIRO – A NUMEROLOGIA E O ANO BISSEXTO

O ANO BISSEXTO existe para corrigir a diferença entre o calendário convencional Gregoriano de 365 dias (Ano Civil) e o...

Fechar