A nossa casa fica muito mais gostosa depois de uma limpeza física, mas se pudermos limpá-la energeticamente com Reiki, promovendo um aumento de boa energia, a sensação que teremos será compensadora. Há momentos em que muitos de nós percebemos que a casa está “pesada”, paira algo estranho no ar, começam manifestações de mau humor, discussões bobas, as plantas não vão bem, os animais podem parecer caidinhos…enfim, hora de por a mão na massa!

E a dica hoje é para quem é REIKIANO!

Eu gosto de aplicações práticas do Reiki e essa limpeza você pode fazer semanalmente ou como lhe convier.
Eu aconselho que você coloque uma música gostosa, pode ser clássica, new age, algo que faça o seu coração ficar pleno. Eu gosto muito de mantras para essa limpeza, principalmente do “Om mani pad me hum”, que você encontra facilmente na internet.
Retire todo o lixo que houver, faça os devidos descartes e sempre que possível, mantenha o seu coração em paz e os pés descalços. Vá para um local no centro da casa e afirme suas intenções. Conecte-se com a energia reiki e diga (pode ser mentalmente) o que você quer imprimir na casa. Usando o símbolo CHOKUREI, sele as paredes, o teto e o piso do cômodo em que estiver.
Aplique Reiki nas suas ferramentas de limpeza: vassoura, rodo, panos, balde, água, produtos de limpeza (aqui os naturais, menos agressivos, ajudam na harmonização). Mentalize o princípio : “Só por hoje vou trabalhar com alegria e honestidade.” E permita que a energia curativa flua através de você, passe por todo o seu arsenal e possa encher a sua casa de bom astral. Você executará essas tarefas com mais leveza. Sinta amor pela sua casa: ao limpar aparelhos como TV, geladeira, ventiladores, ar condicionado, aplique energia Reiki e seja grata. Pense no quanto eles facilitam o seu dia a dia e através dele o Reiki irá chegar em todos os alimentos, nos moradores da casa…é uma corrente de amor.

E pode-se fazer muito mais:

Aplicar Reiki nas camas, na hora da arrumação. Fazer a cama com carinho, com capricho.
Que sorte você tem de ter um lugar protegido para dormir e se tiver um amor então…sorte dobrada!
Usar o Reiki enquanto lava os comedouros dos pets e aplicar na água que eles bebem. O Reiki equilibra a energia do alimento e da água, tal como acontece quando você aplica Reiki em sua própria comida e água – isso é sinônimo de saúde!

A água – acostume-se a colocar Reiki em toda água da sua casa: na água de beber, na água do banho, da limpeza, quando estiver preparando alimentos: é uma bênção termos água cristalina para beber, cozinhar e precisamos agradecer muito por isso!

Aplique Reiki nas suas plantas e na água de regá-las – elas se beneficiam muito com essa energia.
Experimente essa limpeza com Reiki! Os resultados são muito positivos e todos poderão desfrutar dos resultados.

Ainda não se tornou Reikiano? Venha fazer a formação com a gente. Deixe o Reiki entrar na sua vida! Veja datas e outros detalhes aqui.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
fu
ANO NOVO CHINÊS – TEMPO DE FENG SHUI !

Todo mundo já sabe que no dia 8 de fevereiro começa o ANO DO MACACO, de acordo com a Astrologia Chinesa,...

Fechar