O PODER DA INTENÇÃO

Hoje eu quero falar de muitas, mas muitas pessoas mesmo, que me contam suas realizações após terem confeccionado a MANDALA DOS DESEJOS. Impressionante é que algumas me agradecem, sendo que o poder é delas e a fada da hora chama-se INTENÇÃO.

Nós desejamos…quem não? Mas normalmente o fazemos com o ego nas alturas, não sei até que ponto esses desejos são puros, legítimos. Quando pensamos na pessoa que queremos SER, nos lugares por onde essa pessoa quer andar, nos momentos felizes que ela espera com pessoas queridas, na sua evolução pessoal, em todas as dimensões, aí a coisa muda de figura.

Vivemos a realidade física com todas as suas limitações, muralhas caem à nossa frente, damos um passo e o bandeirinha aponta o impedimento e isso nos imobiliza, cria um poderoso filtro que nos impede de sonhar, de vivenciar um outro plano, onde tudo é possível – o plano metafísico. A ponte entre um nível e outro só abre suas cancelas com a força da intenção.

O querer vem do coração, vem da alma e a intenção é o combustível que nos leva aos caminhos que nossa alma quer percorrer.

QUANDO DEVO FAZER A MINHA MANDALA?

Bem, sempre é tempo de você preparar a sua mandala, mas algumas datas são muito poderosas (se é a sua primeira vez, veja AQUI como fazer sua mandala). Na verdade, você pode ir preparando e no dia “x” você vai datar e assinar (dar firmamento) àquilo que está combinando com o universo. A gente sempre divulga algumas datas poderosas, que calculamos através da Numerologia Cabalística, da fase em que se encontra a Lua, de fortes egrégoras que mobilizam muita energia positiva, como celebrações de fé, união, renovação, etc. Existe uma data que é muito propícia: nosso aniversário! É o nosso ano novo pessoal, nosso dia de renovação, de gratidão – um dia maravilhoso para consagrarmos nossos objetivos.

PODEMOS REFAZER A MANDALA DOS DESEJOS?

Obviamente que sim! Mas o ideal é que você dê um tempo para as coisas acontecerem, esse tempo pode ser um ano ou um semestre, por exemplo.

E sempre vem a pergunta clássica:

O que fazer com a Mandala “antiga”?

Bem, o ideal é queimá-la, sendo perfeitamente possível aproveitar algumas imagens para a nova versão, nada contra. Eu gosto de fotografar, arquivar e depois queimar, mas como um ritual sagrado d gratidão pelo que já fui atendida e também compreensão, entendimento em relação ao que ainda não chegou para mim.

QUAIS AS PRÓXIMA DATAS MAIS AUSPICIOSAS?

05/05/2017 Dia de duplicidade da vibração quântica do 5, data que favorece mudanças, a movimentação em geral, as viagens. É um dia mágico para quem quer se libertar de alguma coisa que não te faz bem.

DATAS MUITO BOAS PARA QUEM BUSCA MUDANÇAS EXPRESSIVAS:

14/05/2017 Lua Cheia

 

Quer mostrar a sua Mandala pra gente? Pode ser a antiga, a nova…nós adoramos histórias de pessoas!

Pode postar no INSTAGRAM ou no FACEBOOK do @armazemdaenergia

com a hashtag #MandalaDosDesejos, que nos vamos adorar!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
DÉJÀ VU – O QUE SE REPETE EM SUA VIDA?

Dia 2-2, um dia de duplicidade, um portal energético muito propício para meditações a respeito de relacionamentos. Nos Estados Unidos,...

Fechar