Eu quero iniciar esse post falando do poder dessas MANDALAS. Quantas pessoas nem param para pensar em quais são os seus sonhos, os anseios da sua alma. Fazer esse diagnóstico e acreditar na possibilidade de transformá-los em realidade é o mais importante. Buscar imagens que representem o que ainda está apenas em nossa mente, nosso coração, é o início da transformação. Quando colocamos a nossa foto no centro da mandala sentimo-nos inegavelmente merecedores e já nos sentimos parte de cada cena retratada. Aí vem o momento em que assinamos e datamos a nossa mandala – é um compromisso assumido conosco. Se nós nos comprometemos, o Universo diz SIM e todos os caminhos nos levarão ao encontro dos nossos sonhos.
Eu tenho uma aluna, seu nome é Jéssica. Ela fez a mandala para o ano passado e uma das coisas muito desejadas era conhecer Buenos Aires. Surpreendentemente, ela FOI e o mais incrível é que o hotel em que ela ficou, a praça onde se localizava, estavam na sua mandala! Ela me confessou que até se assustou.
Bem, no dia 11-1, teremos uma data bem forte para dar um start nas coisas, aquele famoso primeiro passo. Será um dia 11, com o poder do duplo 1, que se juntando ao mês, cria o TRIPLO 1, ou seja, uma grande abertura para INÍCIOS, NOVOS PROJETOS e cuja vibração total soma 3, o número do “up grade”, do crescimento, da expansão. Veja o cálculo: 1+1+1+2+1+6=12= 3 . Então faça essa Mandala com esse foco: onde você quer CRESCER em sua vida?
Se ainda não montou uma MANDALA DOS DESEJOS, a gente explica direitinho aqui.
Imagens, palavras e frases poderosas, torne a sua mandala mágica!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
2015, ANO 8 - POR QUE O ROSA?
2015, ANO 8 – POR QUE O ROSA?

A ideia de escrever esse post surgiu com a pergunta de uma seguidora nossa: por que "ROSA", se o 8...

Fechar