Sim, todos os dias recebo emails, mensagens de pessoas que construíram suas mandalas e estão vendo seus desejos serem realizados. Tudo começa em nosso coração, o nosso bom e velho GPS, apontando o que é melhor para nós, nossos desejos essenciais. Aí elaboramos os processos mentais e para dar vida a tudo isso, aconselho muito a confecção de uma mandala, pois o nosso inconsciente trabalha muito bem com imagens e o que está ainda no plano ideal, vai tomar forma e virar realidade. Veja aqui o passo a passo!
Bem, as pessoas me perguntam: que dias são bons para fazer uma Mandala? Eu explico direitinho aqui, mas as datas de triplicidade e duplicidade numérica são muito poderosas, porque acionam portais, que mobilizam energias.
Dia 10-10 é um dia em que trabalhamos duplamente a energia do 10, que já é um número muito emblemático e no tarô é representado pelo 10º Arcano, a RODA DA FORTUNA.
Esse arcano traz MOVIMENTAÇÃO, sabe aquela coisa da “fila andar”? Então…a carta 10 nos diz que o mundo gira, as coisas mudam, portas podem se fechar, mas é preciso que procuremos aquelas que podem ser abertas. Todos perdemos, voltamos a ganhar, sempre somos abastecidos, precisamos estar conectados com a Fonte.
Então, nesse dia 10-10 faça uma MANDALA especial, mesmo que já tenha alguma montada, mas essa é para cessar a estagnação, movimentar as energias, fazer a coisa acontecer…Muito indicada para trazer mudanças inesperadas e boas oportunidades. Portanto, não estranhe se algo fugir um pouquinho do projeto inicial, é tudo para o seu bem. Simplesmente acredite!
E faça acontecer…AÇÃO é fundamental!