Mais um mês vivido em nossas vidas, com a graça divina!
E é tempo de AGRADECER!

Estamos chegando ao final do ano, esse ano de 2016 foi um ano de muitas finalizações, de desapego, de acontecimentos marcando sempre o coletivo, mas já vamos nos despedindo do ANO 9 e nos preparando para o ANO UNIVERSAL 1, 2017.

O mês de novembro envolve o “dia de ação de graças”, pouco comemorado aqui, porém muito celebrado no Hemisfério Norte (Thanksgiving) a data é uma “parada” no calendário para a celebração de darmos graças a tudo que nos é concedido.

Na verdade, “dar graças” deve ser um exercício diário, permanente.

 

Comece hoje, sempre é tempo de incluir um bom hábito em nossa vida. Agradecer nos fortalece, porque nos permite olhar para o que é bom, valorizar o positivo, ficar na corrente do bem, o que expande a nossa consciência e a nossa aura.

Ser feliz é contentar-se com aquilo que se tem! A felicidade é o contentamento, é um estado de espírito. Quando você agradece pelo que tem, sai do foco da “falta” e direciona a energia para as bênçãos.

TUDO QUE VOCÊ AGRADECE TENDE A AUMENTAR NA SUA VIDA!

 

E então, o que de bom te trouxe esse mês, esse ano?
Quais foram as suas bênçãos?
Crie esse hábito e só por hoje agradeça!

Eu, particularmente, só tenho motivos para ser grata esse ano. Consegui realizar dois grandes sonhos: terminei de escrever o meu livro e criei dois cursos de Numerologia Cabalística Online, que estão fazendo uma diferença incrível na vida de muitas pessoas.

 

 

Por esse motivo, depois do dia de agradecer, vem o dia de conceder e nós vamos fazer a

Black Friday” do Armazém da Energia!

Curso de introdução á Numerologia Cabalística com 50% de desconto

E ainda tem ninha Palestra no COTENA , sobre Dias de Nascimento. Inscreva-se!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
SUPERLUA
A MAGIA DA SUPER SUPERLUA

2016, ano universal 9, a natureza exagerando em tudo, fortes energias. Tempo de SUPERLUA, na verdade nós tivemos uma SUPERLUA em...

Fechar