Whatsapp 11-98882-9108

O dia 13 é o DIA DA PERÍCIA. Pessoas nascidas nessa data são trabalhadores fervorosos, amam o trabalho e o tomam como um verdadeiro eixo vital, porém trazem estampada no dia do seu nascimento uma Dívida Cármica 13.

Elas têm uma sensação de certa dificuldade em seus empreendimentos, como se estivessem enquadradas, amarradas e comumente têm em seu convívio familiar ou próximo pessoas com quem as relações são árduas, muitas vezes até adversas, fato para o qual não há uma explicação tangível.

Batalhas travadas em outras vidas?

É, quem tem Dívida Cármica 13, traz no seu Currículo Espiritual um histórico de morte, ou seja, essa pessoa, em outras encarnações causou a morte de alguém, podendo ter sido, inclusive, a sua própria morte.

Esses números cármicos têm uma ligação íntima com os ARCANOS DO TARÔ e a 13ª carta do tarô é A MORTE, que para nós, espiritualistas, significa uma Passagem, uma grande Transformação.

É também conhecida como a carta do CEIFADOR, porque implica sempre em “cortes”. Sua grande mensagem é que para que algo novo nasça, algo precisa morrer – é necessário que nos livremos daquilo que não mais faz parte de nossa história, do passado que já não mais nos pertence, enfim, há que haver o corte, o descarte e o espaço para o novo.

Não gosto de me colocar como uma “Cassandra de Plantão”, então adianto: há solução para tudo, basta que queiramos superar qualquer situação em nossas vidas. Ter nascido num dia 13 não deve ser razão para tristeza e sim um incentivo a mais para que possamos atingir nossa evolução espiritual. Saiba, é possível!

Quem tem está Dívida Cármica precisa perseverar na vida e entender que com o trabalho estará minimizando este carma.

Você pode saber mais adquirindo nosso livro: A Revelação – Como a Numerologia Cabalística Pode Transformar Sua Vida ou fazendo seu Mapa Numerológico Cabalístico.

Aula ao vivo sobre Dívida Cármica 13 e 16 – #wanice responde – Toda quintas as 19:00 – inscreva-se no canal e ative o sininho para ser avisado da próxima aula.

Leia o post anterior:
VOCÊ GOSTA DE DECIFRAR PESSOAS? A Numerologia Cabalística pode ajudar!

  O nome de uma pessoa nos revela QUEM ELA É e sua data de nascimento aponta para OS CAMINHOS...

Fechar