Whatsapp 11-98882-9108

Pessoas que possuem a DÍVIDA CÁRMICA 14, como por exemplo, as nascidas nesta data, num dia 14 de qualquer mês, têm bastante dificuldade para construir bases sólidas, materiais ou afetivas, pois o que mais experimentam na vida é a instabilidade.

Perder bens é algo que se repete, muitas vezes inexplicavelmente, sentindo-se traídas, enganadas, subtraídas, essas criaturas devem assumir a permanente vigilância de suas vidas, através da COMPREENSÃO e da RESPONSABILIDADE.

Ou seja, entender que na sua história espiritual, a pessoa em questão esbanjou demais, teve um comportamento desregrado, inconsequente mesmo, sacrificando inclusive seus agregados, pois em detrimento de prazeres, vícios, falhas de caráter, etc., atitudes desmedidas foram tomadas e assim foi se criando um carma negativo e nessa existência muitas vezes quem já foi flecha vira o alvo e isso dói profundamente.

Observe essa lâmina do Tarô, a de número 14, A TEMPERANÇA, ela traz a imagem do Anjo da Temperança, demonstrando através da água que flui entre os dois jarros que nada deve ser desperdiçado – água também simboliza emoção! – e na natureza tudo se transforma.

Esse é o recado do 14. Fazer-nos entender a importância do autocontrole, da disciplina, da responsabilidade em relação a nós mesmos, sobretudo.

Então ao detectarmos uma dívida cármica 14, orientamos as pessoas em relação à temperança, “caminho do meio”, ao equilíbrio, oferecendo alternativas para que transmutem esse carma e tenham uma vida menos tempestiva e mais auspiciosa.

Você pode saber mais adquirindo nosso livro: A Revelação – Como a Numerologia Cabalística Pode Transformar Sua Vidaou fazendo seu Mapa Numerológico Cabalístico.

Leia o post anterior:
DÍVIDA CÁRMICA “13”

O dia 13 é o DIA DA PERÍCIA. Pessoas nascidas nessa data são trabalhadores fervorosos, amam o trabalho e o...

Fechar