Whatsapp 11-98882-9108

A carta 19 no Tarô é representada pela força viva e poderosa do SOL. Numerologicamente, o 19 traz consigo o começo (1) e o final (9), o extremos, os pólos, portanto para haver equilíbrio é necessário que se busque o meio, o centro, a não arbitrariedade. Nascidos no dia 19 trazem está DÍVIDA CÁRMICA “19” e são pessoas extremamente ansiosas, até mesmo hiperativas, sobretudo mentalmente, tendo dificuldade até mesmo para dormir ou simplesmente se aquietar e essa busca do equilíbrio traz paz, qualidade de vida e fica mais fácil conviver com o seu 19.

O mesmo Sol que nos aquece e ilumina , também pode queimar e cegar os inconsequentes, então a mensagem é ter cuidado com os excessos. Esse número adverte que o verdadeiro líder é aquele que vai na frente, iluminando o caminho dos que o seguem. Partindo da premissa que retiramos da vida exatamente o que nela colocamos, espalhar luz e sementes de amor e tolerância parecem ser a solução para minimizar essa conta cármica.

Leia o post anterior:
DÍVIDA CÁRMICA “16”

A lâmina 16 do Tarô, denominada “A TORRE”,descreve a ruína. Algumas vezes (como na imagem acima) aparece como “A CASA...

Fechar