Whatsapp 11-9 8900-8063

Estamos saindo de 2009, o “ano em que vivemos em perigo” – um ano de vibração 11, número mestre, que trouxe alguma lição de vida para todas as pessoas. É tempo de balanço anual: qual foi o seu grande aprendizado nesse ano? Penso que houve uma verdade universal: é preciso crer também no intangível; de “afogões” a “apagões”, sentimos o clamor da natureza e percebemos o quanto somos vulneráveis.
Agora é olhar para frente, vem aí 2010, um ano “3” (2+0+1+0 = 3), cuja soma é muito promissora, mas precisamos atentar para esses dois zeros se interpondo, pois zero na Numerologia significa desafio, portanto, sabemos que para alcançar a luz da vibração 3, é preciso superar seus aspectos sombrios. Caberá a cada um de nós vencermos nossos próprios obstáculos.
O número 3 é o número da CRIAÇÃO. Foi quando o 1 e o 2 se uniram (o casal), que surgiu o ser por eles criado, representado pelo 3, formando a tríade, a divina trindade. Sendo assim, o 3 é também o número da criatividade, do crescimento, da gestação, da expansão. O três nos remete à energia da criança: alegria, espontaneidade, leveza, otimismo, hedonismo e também, do “lado B”, dispersão, superficialidade, falta de foco, ansiedade e até uma certa “irresponsabilidade”. Como tudo é dual na Natureza, o 3 tem essas duas faces, mas agora que você já tem consciência, comprometa-se a ficar sempre do lado positivo dessa energia, porque esse ano de 2010 poderá ser uma ano fantástico.
Então aqui vão minhas dicas: quer fazer do novo ano “O ANO”? Vamos expandir a única coisa que não pesa em nosso currículo – nossa consciência. É, porque num aspecto esse novo ano será implacável: todos deveremos “subir uma oitava”, ou seja, galgar um degrauzinho ou um degrauzão, conquistando novas possibilidades, novos horizontes. Ser criativo e sobretudo empreendedor será doravante um mandamento. Cada um será o seu marqueteiro pessoal. É ano pra gente se comunicar, ampliar nossa rede de contatos, estar aberto para o social, promover eventos e celebrar cada conquista em nossa vida. É também a temporada para gerar: filhos, livros, projetos, obras de arte – aliás, a Arte em todas suas representações constitui a melhor tradução para o 3.
E você? Onde é que você pretende crescer? É preciso cuidar do peso e evitar abusos, exageros que podem ser nocivos à sua saúde física, emocional, afetiva e financeira. O 3 é danado para intensificar nossas atitudes e nossa intolerância,deixando-nos mais ansiosos, impulsivos, mas também nos convida a cultivar a beleza, a vaidade, pois valoriza a estética, a moda, a boa forma, a harmonia. Então, agora que você já conhece um pouco sobre esse ano que tem tudo para ser um ano excepcional, tenha como meta aproveitar os próximos 365 dias para tornar-se uma pessoa melhor, concentrando forças ao invés de dispersá-las e dando vazão aos anseios da sua alma, porque só assim podemos ser realmente felizes.
Leia o post anterior:
JULIE & JULIA – O FILME!

Desde pequena me ocorre o fenômeno “Rosa Púrpura do Cairo”,título de um clássico de Woody Allen, onde a protagonista “entrava”...

Fechar