Whatsapp 11-9 8900-8063

Escrevo esse texto nas últimas horas do ano. O clima é de festa, todo mundo esperando muito do novo ano, mas…para muitos será mais do mesmo, porque quem faz o ano novo somos nós. Novas intenções, alvos, metas, eu digo para você que 2019 traz uma excelente perspectiva para quem busca crescer: nos negócios, no amor, na carreira, na família. 2019 é um ano universal “3, cuja redução vem de um 12, ou seja, na numerologia ele promete bastante, mas existe no 12 o perigo da estagnação e é isso que eu quero que você se lembre durante todo o ano. Sempre que você “parar”, estacionar numa casinha do jogo, você está perdendo – então vamos jogar os dados e seguir!

E para seguir leve, é preciso deixar no passado o que já passou, já cumpriu o seu papel na nossa vida, mas isso não é fácil e a notícia boa é que, se você estiver lendo esse texto em 31/12, por sinal um DIA UNIVERSAL 9, também muito indicado para o descarte, a limpeza, o desapego. E hoje é o dia que passa na Terra O SENHOR DOS CARMAS, uma energia poderosa de limpeza, pertencente ao Conselho Cármico ou Conselho do Carma, ele recolhe tudo o que não queremos mais em nossa vida, que estamos dando um basta, para que seja levado, reaproveitado, reciclado. Veja aqui como entregar seu “lixinho energético” para o Senhor dos Carmas!

O “3” é um número espetacular, o triângulo divino, a tríade, o número da criança, do filho, das artes, da criatividade e da comunicação. Tido como o “fermento” na Numerologia, o “3” expande, traz volume, magicamente pode aumentar tudo. Sim, tudo aquilo que merecer seu olhar, sua atenção, seus pensamentos e palavras. Você pode expandir seu saldo bancário ou suas dívidas, sua rede de relacionamentos ou sua solidão. O que sai da sua cabeça ou do seu coração? Selecione seus pensamentos, vigie cada palavra proferida, lembre-se que você terá mais e mais daquilo que estiver na SUA energia.

Então, mantenha-se alerta! Teremos 365 dias pela frente e o mais importante á a manutenção, o seu planejamento que pode ser feito hoje, mas que precisará ser acompanhado. Tenha os seus objetivos, os seus alvos muito acessíveis, para que você se lembre a toda hora e planejamento sem ação é estagnação, o maior fantasma do ano que entra agora. Agir traz um resultado, não agir também traz… portanto, fique com a primeira opção sempre e seja fiel a você, perceba quando está se aproximando de cada objetivo e quando está se distanciando. Se o lema é fazer uma viagem e poupar “xis” reais por mês para chegar no alvo, qualquer despesa voluntária que te impeça de cumprir o combinado será um desvio do caminho proposto. E desvios não faltarão num ano universal 3…distrações, gastos desnecessários, tempo improdutivo, preguiça, tudo isso vem no lado B da vibração 3, logo, manter o foco é a solução.

E uma ferramenta maravilhosa para concretizar cada sonho é a MANDALA DOS DESEJOS, que já ajudou muita gente e que eu te disponibilizo aqui nesse e-book que tem o passo a passo para te levar aos seus alvos. Uma data especial para colocar na sua Mandala e assiná-la é dia 06/01, Dia dos Reis Magos, Lua Nova, ano novo, tudo novo e você novinho(a) em folha. Ah…mas é ruim entrar no ano novo em Lua Minguante? Claro que não! Você terá a certeza de que o que passou, passou e ficará para trás. Quantas vezes já entramos no novo ano em Lua Minguante! A diferença é que atualmente tudo pode viralizar rapidamente, inclusive o foco no ruim, interesse dos arautos da má notícia. Ruim mesmo é pensar no mal. Pense em saúde, em abundância, em crescimento, em subir no podium em 2019, no SEU podium!

Bem, então eu te desejo um FELIZ VOCÊ NOVO EM 2019, porque quando a gente muda, tudo muda ao nosso redor. O ano será maravilhoso, próspero e de muito crescimento. Honre, consagre e agradeça 2018 por tudo que aprendeu, mas leve com você só o que estiver de acordo com as suas propostas. Ah! E me leve com você! Quero estar do seu lado todos os dias do novo ano! Vem 2019!!!

Entre também para a nossa Lista VIP de Whatsapp 11-9 8900-8063.

Grande beijo.

 

Leia o post anterior:
ENTRAMOS EM DEZEMBRO, O MÊS 12!

Antes de arregalar os olhos e pensar que o ano está acabando, por favor, só por um minuto, agradeça pela...

Fechar