Se a sua intenção é atrair dinheiro, ter abundância, prosperidade, dê especial atenção á sua bolsa e carteira. Eu sempre digo, “peraí, tá na hora de fazer o FENG SHUI DO DINHEIRO!” e simplesmente tiro tudo de minha bolsa, descartando e organizando papeizinhos de toda sorte, como os famigerados comprovantes de pagamento com cartão, notas fiscais, folhetos, cartões de visita, contas pagas, enfim, o que deve ser arquivado deve ir para o devido destino e o restante segue o seu caminho, porém a sua bolsa deverá ficar em ordem. Escova e pentes limpos, maquiagens e remédios em seus devidos compartimentos ou nécessaire e a carteira, gente, essa tem que estar impecável, pois não devemos misturar o que já pagamos (dinheiro que saiu) com aquilo que possuímos, então, na carteira, notas e moedas, cartões, cheques e se possível algum amuleto da sorte (dedicarei outro post a esse assunto).

Pense nisso: COM A DESORDEM, O FLUXO DO DINHEIRO FICA ESTAGNADO!

 

E outra coisa: proteja o seu dinheiro com o VERMELHO. Segundo os chineses, ao pagar uma conta, a pessoa vivencia dois sentimentos: a alegria de cumprir um compromisso e a tristeza de tirar o dinheiro da carteira e passá-lo para seu credor. Aí entra a cor vermelha como uma cura, pois aquele dinheiro que não veio abençoado, ao ser guardado numa carteira vermelha, é “limpo”, desimpregnado, fica protegido de más energias e o vermelho, tradicionalmente uma cor muito auspiciosa, trata de multiplicar a sua fortuna.

Então você já sabe, tenha uma carteira vermelha. Use envelopes vermelhos para guardar cheques a receber e o dinheiro que você guarda em casa. Gavetas de caixa de estabelecimentos comerciais devem ser forradas com papel vermelho, pastas vermelhas guardando títulos a receber.
É muito gostoso dar carteiras vermelhas de presente, melhor ainda é ganhar uma. Entre nessa onda já! VERMELHO, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão…

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
comer_rezar_amar
COMER, REZAR, AMAR

Neste último feriado prolongado, devorei o livro COMER, REZAR, AMAR. Lindo! De uma sensibilidade incrível e humor delicioso.A autora, Elizabeth...

Fechar