Numa postagem anterior explicamos para que servem as placas radiônicas. É interessante saber! São os famosos gráficos radiestésicos atuando de forma complementar ao Feng Shui. Essas “plaquinhas”, como chamamos carinhosamente, fazem um trabalho muito interessante, através da ENERGIA DA FORMA, sendo que, conforme o desenho e todo o conhecimento de física que ele traz, esses gráficos dão comandos para a energia, bloqueando, desviando, dissolvendo, enfim, são grandes aliados nos nossos trabalhos de harmonização, pois para muitas “doenças” dos ambientes, são verdadeiros remédios curativos. Vejam como se classificam os gráficos mais usados:

GRÁFICOS NEUTRALIZADORES:

Têm a função de neutralizar energias nocivas de pessoas, coisas e subsolo.
Ex: LUXOR, PIRÂMIDE TAO, SCAP, KEITI, ANTI-DOR.

GRÁFICOS PROTETORES:

Têm a função de proteger pessoas, ambientes, veículos, objetos, residências:etc.
Ex: NOVE CÍRCULOS, YOSHUA, PENTAGRAMA.

GRÁFICOS MATERIALIZADORES:

Têm a função de materializar pedidos : emprego, compra, venda, renda mensal, etc.
Ex: TURBILHÃO

GRÁFICOS DE LIMPEZA:

Têm a função de limpar energias nocivas nas pessoas ou objetos.
Ex: DESIMPREGNADOR, DIAFRAGMA.

GRÁFICOS POTENCIALIZADORES:

Têm a função de potencializar um testemunho.
Ex: DECÁGONO, ALTA-VITALIDADE.

GRÁFICOS EMISSORES:

Têm a função de emitir energia.
Ex: BAGUÁ, LABIRINTO.
Como se vê na imagem lá no topo (fotografei da minha cama), as placas são colocadas junto ao estrado ou box da cama – o melhor jeito é usar pedacinhos de fita dupla face 3M nos cantos de cada placa e fazer uma leve pressão para que fiquem bem fixas na superfície. Ficam entre o colchão e a base, não aparecem.
As primeiras 3 placas vão na direção da cabeça (são individuais). Na ordem temos da esquerda para a direita: SCAP – PENTAGRAMA – YOSHUA  – placas muito protetoras.
As duas seguintes são LUXOR e PIRÂMIDE-TAO – bloqueiam energias advindas do subsolo, protegendo-nos de doenças graves. Nós as colocamos na altura do nosso tórax (peito).
A última é a KEITI, uma escrita da Ilha de Páscoa que tem a capacidade de repelir energias intrusas e telúricas (subsolo). Colocamos a KEITI na direção dos nossos pés e ela nos garante um sono mais tranquilo, livrando-os de energias mais densas de lugares por onde andamos.
Nós temos feito muitos projetos em que as camas estão alinhadas com a porta do quarto ou do banheiro, pessoas que dormem em locais onde anteriormente já houve doença, separação, próximo a torres de alta-tensão, antenas, prédios construídos sobre terreno com muita água, enfim, recomendamos sempre plaquear as camas, afinal, passamos 1/3 da nossa vida em nossas camas, então essa proteção é mais que indicada.
Vou falar mais detalhadamente de cada placa, mas quero saber se consegui ser clara em relação à aplicabilidade das mesmas.

Caso tenha interesse em obtê-las, nós fornecemos com as devidas orientações. Mande um email para wanice@armazemdaenergia.com.brE faça também o seu PROJETO DE FENG SHUI ON LINE. Viva melhor!

 

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
O FENG SHUI E OS BANHEIROS
O FENG SHUI E OS BANHEIROS

Bem, escolhi uma imagem de um banheiro bem chique para este post O FENG SHUI E OS BANHEIROS, porque é...

Fechar