Sim, é possível utilizarmos o Feng Shui para trazer o amor, aquela pessoa companheira para junto de nós!

Primeiramente, é preciso que abandonemos a imagem “ímpar” de tudo que há em nossa casa. É hora de guardarmos as fotos onde aparecemos sozinhos e substituí-las por fotos onde estamos com outras pessoas em momentos muito felizes.

Dê preferência a objetos pareados: ao invés de um castiçal, tenha dois – isso afasta a solidão. Vai decorar uma parede com quadros? Que tal dois? Até porque três quadros, se colocados na área do amor (relacionamentos) podem atrair infidelidade… Na verdade, quando a decoração pedir mais que dois objetos, como almofadas, por exemplo, sem problemas…apenas cuide para que o número final seja par, então tenha 4, 6, 8 unidades, por exemplo.

Mais conselhos? A cama deve ser de casal, para sugerir que você deseja companhia e jamais, jamais ter uma lateral encostada na parede – esse e um impedimento clássico! A sua roupa de cama tem que ser de rei ou rainha, tudo muito macio, de algodão honesto e generoso e você deve escolher o melhor aroma para perfumar essas roupas: rosas, verbena, ylang ylang, gerânio, que estimulam o amor, a sensualidade.

Tenha uma foto de um casal que você considere uma referência de felicidade e próximo a ele uma imagem da Kwan Yin, a Deusa dos Relacionamentos e peça-lhe para que aproxime a sua alma de uma alma companheira.

Verifique se todas as portas da sua casa estão funcionando direitinho, bem como as fechaduras (coisas do Feng Shui) e sempre tenha flores em casa, as mais bonitas que você puder – dedique-as a você, porque esse amor da outra pessoa só virá se você já estiver se amando suficientemente.

Não custa nada ver se a NUMEROLOGIA DA SUA CASA está favorável ao amor e bons relacionamentos. Você pode baixar esse E-BOOK agora sobre esse assunto e fazer as mudanças necessárias, se for o caso.

E relaxar… porque não tem nada a ver ficar igual criança acordada esperando Papai Noel chegar… Vá ser feliz que num desses momentos mágicos, quando menos esperar, seu Shrek ou sua Fiona será um fato real em sua vida.

Boa sorte!!!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
Mandala 669
A MANDALA DO 6-6-9

Dias de duplicidade numérica abrem portais energéticos e ao nos conectarmos com essas energias, entramos na sintonia do todo, nos fortalecemos...

Fechar