2017 é um ANO UNIVERSAL 1, acabamos de sair de janeiro, mês de vibração 1, o que impera até então são sentimentos mais individuais, o desejo de atender nossos próprios anseios, uma forte vontade de começar, de dar início a diferentes ações, de viver muito o nosso eu.
Mas chegou o mês 2, tempo de sair do nosso mundinho pessoal e olhar para “o outro”, para o par, aquele com quem nos relacionamos e isso extrapola as relações amorosas. Mês 2 é para trabalharmos a compaixão. Está bom para mim, mas…será que está bom para o outro? O que posso aprender com a diversidade? No que o outro difere de mim e como isso pode me tornar uma pessoa melhor? (e vice-versa)

O número 2 é o número da SENSIBILIDADE.

Quem nasceu em fevereiro sabe muito bem que isso é verdade. Um número feminino, yin, tem a ver com a Mãe e é regido pela Lua, por isso muito sensível, inimigo de conflitos, o 2 é um conciliador. É tempo de agirmos com diplomacia, empatia, gentileza e cooperatividade.
A notícia boa é que esse mês 2 é muito bom para começar um relacionamento, um namoro, uma afinidade. Só para lembrar: a ideia de PAR é muito reforçada pelo número 2, portanto, até uma sociedade interessante pode surgir nesse mês, afinal é o mês das PARCERIAS, da cumplicidade e da harmonia.
Depois de um gás extraordinário que nos deu o mês 1, apadrinhado pela vibração 1 do ano, a nossa tendência sob a vibração do 2 é ficarmos mais quietinhos, mais acomodados, mas vamos nos vigiar, porque o ano está só começando, temos um plano de vida para ser construído, realizado e não podemos largar o corpo.
É o número da dualidade, do dobro, mas nada de ficar entre dois caminhos, de escolher a dúvida e o impasse. Nesse caso, a ordem é decidir, seguir sempre o nosso coração e ir em frente!
Se você achou interessante, conheça os nossos cursos de NUMEROLOGIA CABALÍSTICA ON LINE! Turmas novas começando em breve!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
galo-year
2017 – ANO DO GALO DE FOGO

Na nossa aula ao vivo de ontem, falamos sobre a chegada do ANO NOVO CHINÊS, começando agora, em 28/1/2017 e...

Fechar