Whatsapp 11-98882-9108
Quem ainda não tomou essas gotinhas fantásticas, que experimente enquanto é tempo! Estou falando dos Florais de Bach, esse legado milagroso que Dr. Edward Bach nos deixou e que já tirou tanta gente do fundo do poço, da “lanterna dos afogados”, enfim, daquele quadro quase indescritível que vivenciamos num “dia que é noite”, embalados pela “balada do lado sem luz”, quando o que nos dói (parece-nos irremediavelmente) é a ALMA.
Remédio para a alma – essa é a melhor definição para o remédio floral. Quando você utiliza essas gotinhas, está acrescentando ao seu campo emocional virtudes das flores. Por exemplo, seu mal é medo exacerbado? Tome “MIMULUS” e você estará tomando “CORAGEM”. É a ANSIEDADE que te mata dia após dia? “IMPATIENS” trará serenidade, calma. Há sempre uma virtude no universo das flores para corrigir nossos desequilíbrios, para harmonizar as nossas auras. As flores constituem a parte mais elevada das plantas, têm na sua essência vibrações correspondentes aos sentimentos humanos. A correta aplicação dessas essências pode trazer ao ser humano a paz, a harmonia, o equilíbrio. É a cura vibracional.
Meu primeiro contato com as essências florais foi em 1991, de uma forma surreal, muito interessante mesmo, que eu contarei um dia para vocês, mas posso adiantar que fui salva de um quadro depressivo profundo, em consequência de várias perdas sucessivas e acabei me tornando uma terapeuta floral e tive a confirmação de que o AMPARO ESPIRITUAL EXISTE e vem na hora correta. Nunca mais me distanciei da espiritualidade.
Nessa nova fase de trabalho estou indicando Florais de Bach de acordo com a Numerologia Cabalística. É uma orientação que dou constantemente nos Mapas Numerológicos, mas que estou disponibilizando também como uma TERAPIA BREVE e muito mais acessível. Seu “buquê” de flores, ou seja, sua Composição Floral, será personalizada, de acordo com o seu NOME e DATA DE NASCIMENTO. A partir daí vamos estudar seus pontos fortes, suas vulnerabilidades, o momento que está vivendo, enfim, os números ajudam muito no diagnóstico, mas há também um RELATO DO PACIENTE onde você me passa a tela de sua vida hoje, seus anseios, emoções, expectativas, etc. e aí surge o “seu floral”.

Leia o post anterior:
SEJA AMÉLIE POR UM DIA ! – Dê um Mapa Numerológico de presente

  Quem assistiu ao “FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN”, sabe do que estou falando, aliás já falei dessa personagens em...

Fechar