COMO VIVER MELHOR EM 2018!

Eu já te contei em outro POST, que há alguns anos prospecto as energias que irão reger o ano novo e dessa vez falamos de 2018, o ano das emoções, dos relacionamentos, das parcerias, que já está chegando e acredite, quando você sabe as tendências desse ano pela NUMEROLOGIA, Astrologia, Tarô, Orixás, Horóscopo Chinês e outras influências, você pode fazer um planejamento muito mais assertivo para o ano novo, afinal, nada como estar preparado!

Bem, para entrar bem em 2018, faça o devido encerramento de 2017. Aconselho até que use uma agenda, seu bloco de notas, obrigue-se a listar pelo menos 5 coisas que você conquistou em 2017 ou se quiser, coisas positivas em sua vida, que podem eventualmente ter trazido uma transformação para você. Esse ritual é muito importante, é a finalização, o fechamento oficial e energético.  Anote uma ou mais experiências que tenham trazido sofrimento. Despeça-se de todas as situações. AGRADEÇA! Honre cada dia vivido, abençoe cada sorriso e cada lágrima e despeça-se.

Fiz um post no Facebook com essa pegada e os relatos que recebi foram os mais diversos e incríveis, se quiser conferir e agregar suas bênçãos click neste link.

Gratidão

Gratidão

 

Agora que você já fez seu exercício de GRATIDÃO,

vamos virar a página!

O que você quer conquistar em 2018?

Onde está agora e onde quer chegar?

Faça uma reflexão rápida:

 

“LOUCURA É FAZER SEMPRE A MESMA COISA E ESPERAR RESULTADO DIFERENTE.”            

 Albert Einstein

Portanto, para chegar onde você AINDA não chegou, é preciso que adquira novas habilidades, estratégias, que esteja com a atenção plena e…TENHA AÇÃO!!!

A Nídia Borelli, brilhante arquiteta e blogueira, que me conheceu pela internet, esteve pela primeira vez no meu WORKSHOP Presencial em dezembro de 2014 – iria começar um ano 8 (2015), pedindo a realização, a materialização, a concretização e ela voltou a pintar, algo que havia ficado perdido no tempo e foi resgatado. Quadros que então viraram realidade!

No ano seguinte, no mesmo WORKSHOP, falei sobre 2016, que já batia à porta, com sua vibração universal 9, pedindo FINALIZAÇÃO, CONCLUSÃO DE PENDÊNCIAS e daí a Nidia se inspirou para terminar sua pós graduação na Itália, país que por sinal ela AMA, porém, por uma série de fatores, sua certificação não havia ainda sido concluída. Vejam o depoimento dela:

Wanice e Erica

Vocês comentaram ontem ao Vivo sobre a minha trajetória e gostaria de agradecer muito por tudo o que me ajudaram a conquistar que está sendo mais do que sonhei.

Não estarei na aula presencial mas se quiser ler o texto para inspirar outras pessoas tem minha permissão.

No primeiro Workshop procurei ouvir atentamente e colocar em prática, e desta maneira voltei a pintar  porque era um ano bom para voltar a fazer coisas que gostava e tinha abandonado. Alguma das pinturas em anexo.

O segundo foi ainda melhor porque era um ano para terminar coisas inacabadas, e eu estava a 10 anos matriculada no Mestrado em Arquitetura Lighting Designem Roma. Estava sempre adiando porque não sabia como deixar família, trabalho e financeiramente para ficar dois anos fora. Mas depois do workshop eu só tinha uma certeza: Deus e o Universo estavam ao meu favor e “meti a cara”, sem mesmo saber como teria condições de me manter.

A única certeza era: Vai dar Certo porque Deus é comigo.

Assim terminei o mestrado com projetos aparecendo para fazer durante o caminho que ajudaram e de bônus fiz estágio remunerado por quatro meses em um escritório em Londres.

O que eu posso dizer do Workshop? Cresci muito, mas é preciso colocar as palavras em ação e ter fé, acreditar que sonhos são possíveis de realizar.

Eternamente grata por ter mudado minha vida. A foto do anjo em anexo tirei em uma parede grafitada em Londres.

Nidia Borelli

Blog: Passione per Viaggio

Pássaro - Nídia

Pássaro – Nídia

Bailarina - Nidia

Bailarina – Nidia

Anjo - Nidia

Anjo – Nidia

to

Rosto – Nidia

Quando temos conhecimento do que teremos pela frente, planejamos nossa vida de acordo com as tendências reveladas e, com AÇÃO, trabalho sério, comprometido,para  atingirmos os nossos objetivos, o sucesso é garantido!

A Zélia Gregory também se inspirou na Mandala dos Desejos ,construiu a sua, conforme nossa sugestão e fez a sua parte: olhem o resultado!

depoimento_mandala_zelia Zelia Gregory

Olá Wanice,

Acompanho sua página e adoro suas dicas. Quero te agradecer muitíssimo, porque depois que comecei a te seguir e fiz minha mandala, minha vida mudou radicalmente. Embora vc não tenha sugerido isso, todos os dias acendia uma velinha e um incenso diante da mandala, agradecia por todas as bênçãos recebidas durante o dia e orava às Forças Generosas do Bem, da Paz e da Luz; às forças do Universo Cósmico; às forças do meu Anjo guardião… e pedia para que essas forças adentrassem à minha vida, me trazendo as bênçãos da saúde, da paz e da prosperidade, sempre mentalizando os meus desejos contidos na mandala. Pois bem, em mais ou menos 3 meses, fui visitar minha filha que mora fora do país, vendi meu apartamento (já estava à venda há 3 anos), comprei um apto novo do jeito que sonhava e ainda sobrou um dinheirinho pra investir. Além disso, resolvi todas as pendências financeiras com o meu ex-marido, inclusive o divórcio e pensão, questões que muito me angustiavam. De quebra, a minha agenda (sou profissional liberal) melhorou bastante. A sensação que tenho é que de uma hora pra outra minha vida deu uma guinada e tudo que estava estagnado, se resolveu. Como num passo de mágica surgiram todas as soluções. Gratidão infinita! Vc me ajudou muito! Bjs 
“passe de mágica” **
Zélia

Eu amo fazer o que faço, porque essa é a minha Missão, ajudar as pessoas, através da consciência, a transformarem suas vidas. E é por isso que estou mais uma vez aqui, querendo que você seja a próxima pessoa a me escrever no final do ano, contando das suas realizações, dos seus sonhos vivenciados da forma mais gostosa possível. Veja quais são as energias que regerão 2018 e como você pode viver melhor esse ano especial, uma no universal 11/2, de extrema sensibilidade, intuição e emoções à flor da pele. Ano de achar os nossos “pares”, de crescermos juntos, de proatividade. Ano de Júpiter, o planeta do fermento…como e onde você quer crescer, expandir? Venha para cá, para o lado dos vencedores, dessa vez faça diferente, faça a diferença!

 

2018 – Como será? – Workshop sobre as Energias que vão reger 2018.

Aproveito para, em meu nome e da Erika Uliana, agradecer a todos pela audiência, pela parceria, por confiarem no nosso trabalho e me ajudarem a cumprir a minha Missão 11.

Um beijo no coração de cada um!

GRATIDÃO!

GRATIDÃO!

GRATIDÃO!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
como-sera_-as-energias-de-2018
2018 – Como será – Workshop sobre as energias que vão regem em 2018.

Nessa época, todos querem saber como será o ano novo. Eu também sempre tive essa curiosidade e de 2009 para...

Fechar