Janeiro é o primeiro mês, o mês “1” e todos nós somos influenciados pela vibração quântica desse número que é o começo de tudo. Esse é o número do singular, do autônomo, do líder, do que se auto gerencia e claro, por tudo isso é o número da individualidade (indivíduo, o que não se divide).

 

Na virada do ano, damos aquele “reset” e, como num passe de mágica, juramos que seremos pessoas diferentes.
Seremos magros, não procrastinaremos, compraremos menos, faremos exercícios, enfim…só que há uma parte da história que é somente nossa, que ninguém vai viver por nós e isso é tão difícil de trabalhar…
O mês “1” pode nos ajudar nisso: dar o start.O “1” é corajoso, ousado até e gosta de novas possibilidades, de uma nova rotina.
Então agora é o momento reflexão: o que é que você, com você e por você está adiando?
Vamos colocar isso num papel e delinear quais são as AÇÕES que nos dizem respeito e são necessárias para viabilizar o(s) projeto(s)?
Temos ainda vários dias pela frente, antes da entrada do mês “2”, portanto, dá tempo de fazer muita coisa. Vamos combinar que todo dia daremos ao menos 1 passo em direção aos nossos sonhos?
Eu aprendi uma frase que amei. No original é “DONE is better than PERFECT.”* (Feito é melhor que perfeito) e isso tem sido para mim um princípio.
Faço. Do jeito que for possível, mas FAÇO.
* Sheryl Sandberg – Chefe Operacional do Facebook
Escrever esse post foi o meu ato de hoje. Uma das minhas promessas foi de escrever com mais frequência no blog. E você, o que prometeu e está conseguindo tornar realidade?
Ou não…ainda!
Já conhece a Mandala dos Desejos? Muita gente tem usado essa ferramenta, é algo muito poderoso!
E, se quiser fazer um planejamento para o seu ano, sabendo o que será aconselhável, quais são as tendências, a “lição de casa” do ano, conheça o nosso
WORKSHOP “AS ENERGIAS QUE REGEM 2017 e dessa vez faça diferente, seja a diferença!