Whatsapp 11-9 8900-8063

Desde pequena me ocorre o fenômeno “Rosa Púrpura do Cairo”,título de um clássico de Woody Allen, onde a protagonista “entrava” no filme, envolvendo-se com os personagens.

Eu sou assim, assisto a um filme apaixonante e não consigo sair dele. Ontem fui ver Julie&Julia e ainda estou entre frigideiras de cobre e facas de aço legítimo,torcendo pelo êxito de duas mulheres em tempos diferentes, tendo em comum uma história de paixão e superação.
Por que o filme me enfeitiçou? Porque a cozinha é um espaço mágico, onde emoções brotam e se corporificam, onde tudo pode ser transformado e cada um dos mortais tem seu espaço para a alquimia. Temos essa lembrança celular – nossos antepassados resolviam praticamente tudo em volta de uma fogueira. E numa cozinha é possível transformarmos tudo, inclusive nossas próprias vidas. Entre artefatos bélicos (!), o poder do fogo, de nosso foco, intenção e por que não até obstinação, podemos nos tornar heróis de cada episódio gastronômico.E você? O que faz você feliz? Quais são seus projetos de vida? Seus talentos? Quando é que você atira no próprio pé ou se afoga na praia?
Não comece o mês de dezembro com essa culpa de quem passou mais um ano só “tentando” fazer alguma coisa…Invista em você. Conheça-se melhor através da Numerologia Cabalística. Um mapa é como um trabalho de coaching – seus números vão revelar os melhores caminhos, o momento atual, o que ainda virá…
Você também pode ser um Anjo na vida de alguém e presenteá-lo com um Mapa Numerológico Cabalístico. Um presente transformador. Para sempre.
Aproveite, a vida é agora!
Ah! E delicie-se enquanto não vai ver o filme!

http://www.sonypictures.com/homevideo/julieandjulia/

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u641751.shtml

Leia o post anterior:
“ONDE ESTAVAS QUANDO AS LUZES SE APAGARAM?”

Comédia romântica dos anos 60, bem água-com-açúcar, com Doris Day e Patrick O’Neal, ganhou o título acima, traduzido ao pé...

Fechar