Não é à toa que o “o dia dos namorados” cai no mês 6 – está aberta a temporada do amor, do aconchego, dos eventos familiares, de valorizar mais a casa, ter vontade de embelezá-la…
JUNHO, O MÊS 6 tem uma vibração que vai derreter o coração de todo mundo…
O número 6 é o número dos afetos, dos relacionamentos sociais, familiares e do casamento. Seu desenho lembra um embrião, por isso ele também se relaciona com a gestação, com a paternidade e a maternidade.
Harmonia, bem-estar, saúde, tudo que se relaciona ao ambiente doméstico é representado pelo número 6. Pessoas nascidas em dia 6 (15 e 24 também) são naturalmente preocupadas com os seus convivas e nesse mês sentirão que tudo estará mais aguçado.
Todos ficaremos mais sensíveis, musicais, emotivos, sentiremos saudades da nossa infância, cozinharemos mais, faremos mais pipocas, seremos mais controladores com nossos filhos e precisaremos perdoar mais. Muito… Porque esse mês também é o mês do perdão!
Mês de limpar o coração e de não ter vergonha de chorar numa comédia romântica…aliás, os filmes “fofos” estarão em alta!
O número 6 vibra com o Planeta Vênus, regente dos signos de Libra e Touro.
A Estrela de Davi ou Selo de Salomão é o “talismã” que representa o número 6 geometricamente. São dois triângulos entrelaçados (2×3), sendo o triângulo com a ponta para cima o símbolo da força masculina e o triângulo apontando para baixo, a força feminina – as duas forças que geram a vida.
salomao

O que vai muito bem nesse mês: espalhar mantas fofinhas pela casa, deixar uma bandeja pronta para o chá, com pote de biscoitinhos…”comfort food” em alta – canjica, arroz doce, um mingau quentinho…tudo com juízo e equilíbrio . Chamar amigos queridos para um queijo e vinho, como foco em conversas gostosas, recheadas de nostalgia talvez, mas sem animosidades, porque o 6 gosta de harmonia, de amorosidade…

 

E se você tem um amor, prepare momentos românticos, nem que por períodos pequenos, mas faça o seu coração praticar o seu exercício preferido: AMAR!

 

E  está lançado o desafio: mais amor, mais afeto, mais responsabilidade!

 

O que você ficou com vontade de fazer nesse mês de junho, o mês 6?

 

 

 

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
reiki para crianças
REIKI EM BEBÊS!

É recomendável aplicar o REIKI EM BEBÊS, mesmo antes do nascimento, transmitindo para ele essa energia abençoada. Experiências com a energia Reiki...

Fechar