Cada mês tem uma vibração. A de maio era “5”, foram mudanças, muito agito, coisas inusitadas aconteceram.

Agora chegou o mês “6”,  mês do amor, da família, da harmonia, do bem-estar, do LAR. Tempo de aconchego: inverno, dia dos namorados, pinhão, pipoca, Netflix, e também pode ser o mês do Feng Shui!

Tempo de olhar mais para a nossa casa. De ouvir, de sentir,de fazer um carinho nessa casa. Sua casa pode te ajudar a virar as métricas da sua vida. Como você está na carreira? Relacionamentos? Realização material? Saúde… Qualidade, você sente que sua vida tem qualidade?

A sua casa mostra hoje como estão essas áreas da vida, tudo que você precisa fazer é olhar para ela. Os bloqueios que você tem estão bem aí na sua frente. Ocorrências, doenças na casa que retratam o que vai mal com você: bloqueios, estagnação, situações difíceis que você atrai e não entende como isso pode acontecer…

E a sua casa está aí se revelando: coisas paradas, aparelhos que não funcionam, móveis mal posicionados, trincas, mofo, falhas na parte elétrica e hidráulica – tudo isso representa o que não anda na sua vida.

A notícia boa é que tem jeito…uma ação sua pode começar a mudar o fluxo dos acontecimentos…

Toda casa tem seus vilões clássicos – o banheiro é um deles. E temos que conviver com ele, embora sugue a boa energia do local e devolva uma energia de péssima qualidade. Eu falo sobre isso nesse vídeo, inclusive com dicas fáceis e preciosas para minimizar o que vem do seu banheiro. Assista!

E quero falar mais…oferecer um conteúdo valioso numa aula online, gratuita, na próxima segunda-feira, dia 04/06, às 20 horas. E não vou estar sozinha, essa aula será dada junto com a maior autoridade em organização, a Thais Godinho, do querido blog VIDA ORGANIZADA. Eu colaboro com o Vida Organizada, falando de Feng Shui e a Organização da Casa é a maior aliada do Feng Shui, então essa aula vai ser um espetáculo!

Só que você precisa fazer a sua inscrição agora, porque teremos um número limitado de pessoas na sala. Clique aqui para se inscrever!

 

E baixe seu e-book para acompanhar a aula. 

Baixe seu e-book

Baixe seu e-book

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
11-mailing

Inscreva-se com seu melhor e-mail

Faça parte da nossa lista VIP!

Você foi cadastrado com sucesso!

Leia o post anterior:
qual-a-diferenca-da-numerologia-cabalistica-e-da-pitagorica_
A NUMEROLOGIA CABALÍSTICA É DIFERENTE?

As pessoas me perguntam muito isso: qual é o diferencial da numerologia cabalística? Bem, pode-se dizer que a diferença básica,...

Fechar