Whatsapp 11-9 8900-8063

Sabe aquela famosa listinha de ano novo? Aquela em que a gente faz promessas de mudanças, do tipo “parar de fumar, controlar os gastos, emagrecer, fazer uma atividade física, buscar um novo emprego”, enfim, denominamos o dia 31/12 como o “dia do fim” e acreditamos que num passe de mágica, nossos desejos serão realidades na manhã seguinte.
Algumas pessoas ainda se ocupam de escrever suas pretensões, o que é muito indicado, porque o que se escreve vira memória e aquilo que tentamos arquivar em nossas cabeças, vira lembrança… e é aí que mora o perigo…Então, um bom planejamento pode ser o atalho para atitudes de sucesso.
Mas, me diga uma coisa…e a sua listinha? Está no fundo da carteira, junto com a folha de louro, a nota de 1 dólar e outros talismãs? Talvez tenha ficado na agenda de 2009, última página, como resultado de um balanço pessoal. Eu vou lhe dizer: essa bendita, essa sagrada lista de negligências de quem você ainda está refém, pode ser a sua maior parceira. Pode ser o seu roteiro de ações para 2010. Não adie mais! Examine cada tópico com muito carinho e encare esses desafios de frente e honestamente.
A minha grande meta para 2010 é participar de uma Maratona, correndo 10 km no mínimo. Isso inclui um complexo de ações, pois , antes de tudo, preciso estar em boa forma, com saúde, controlando meu peso, dormindo bem e…acima de tudo…tendo disciplina e perseverança. Já reparou que essa duplinha se inclui em tudo?
E você? Gostaria de saber quais são suas aspirações. De verdade. Pode me contar,deixe comentário, me mande email; prometo acompanhar todo o processo, palavra de escoteira!
Posso dar uma dica? Conheça-se melhor ou para muitos…conheça-se! Você veio sem Manual de Instruções, mas estou pronta para ajudá-lo(a), pode contar comigo! Seu Planejamento Estratégico Pessoal será muito mais assertivo, acredite! Tá tudo escrito em seu nome, sua data de nascimento e na sua assinatura.
Aproveite, esse ano (um ano “3”) é para quem quer mais da vida!
Leia o post anterior:
ESMERALDA – A PEDRA DE 2010

De acordo com Angélica Lisanty, conceituada estudiosa dos cristais, a Esmeralda será a pedra que nos ajudará, em 2010 a...

Fechar